Estamos Tendo Novas Percepções De Nosso Ser

Estamos Tendo Novas Percepções De Nosso Ser

com Sem comentários

Estamos vivendo momentos bem desafiadores. Quando estávamos dormindo para nossa realidade divina, estava tudo certo, pois era aquilo que acreditávamos ser nosso destino, tudo estava sendo comandado por outros e até por Deus, mas começamos a enxergar uma Luz e quisemos ir em direção a Ela descobrir o que havia lá, tinha um magnetismo nos puxando para Ela, algo muito grande.

Conforme fomos caminhando as coisas começaram a ser iluminadas, começamos ter mais noção de quem somos e de nossa Divindade, mas não saimos do dual, e começamos a ter outra percepção do mundo, agora vemos que tudo está dentro, o mundo que eu vejo, depende da perspectiva que olho e mais, quanto mais vamos enxergando mais vemos que temos uma corresponsabilidade no Todo, como eu estou inserida Nele e ao que eu dou força se é minha parte Divina ou egoica.

Passamos a ter noção de que tudo que acontece tem uma corresponsabilidade minha, pode ser minúscula mas tem. O problema é esse, sou responsável por tudo que acontece ao meu redor e por minha própria vida, as experiências que chegam até mim, são porque em algum momento eu atrai.

Enxergar a Luz é lindo, mas no momento que sei que tem algo maior e começo a tirar os véus da ilusão, quero ser esse ser Uno e conectado a todas as dadivas do Amor, queremos viver o paraíso na Terra, mas não sabemos como chegar a esse lugar, pois nosso ser egoico ainda fala muito alto, estamos na matéria, é complexo o desapego, a maioria ainda não consegue se desapegar de um objeto, quanto mais do ego, que é o morrer em vida.

Queremos encontrar caminhos mais fáceis, mágicos, sem dor, desapego e morte, mas muitos precisam passar por todo esse processo, para que comecem a curar suas feridas e ir de encontro a sua Divindade interna.

O caminho é árduo, mas voltar a escuridão hoje, para quem começou em um processo de despertar é mais doloroso ainda. Viva o momento presente e durante esse momento procure estar em conexão com sua Divindade interna. E assim vamos caminhando cada vez mais com menos apegos e consequentemente menos bagagens, mais livres e vamos descobrindo que tudo vale a pena.

Silmara Hornink (Theta Healer e Reikiana)

 

A Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante, está girando a cada dia mais, agora temos um grupo no Facebook.

Venha fazer parte

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter