Estamos Tendo Novas Compreensões De Nós E Do Universo

Estamos Tendo Novas Compreensões De Nós E Do Universo

com Sem comentários

Tenho sentido as energias muito divergentes e oscilando bastante. A cada momento é um novo desafio e um novo aprendizado. Se olharmos para fora, nos sentimos ameaçados a todo momento, mas na verdade não há ameaça nenhuma para nossa verdadeira realidade que é nosso ser de Luz, nada, nem ninguém pode ameaçá-lo.

Como diz Um Curso em Milagres:

“Nada Real pode ser ameaçado.

Nada irreal existe.

Nisso está a paz de Deus.”

Para entender isso, precisamos expandir nossa compreensão e sair da matéria e ir mais além, para nossa Divindade. Estamos muito apegados a matéria, e achamos que somos apenas isso, nós nos ligamos a todo momento ao corpo material.

E quanto ao espiritual, quanto nos ligamos, nutrimos ele, damos atenção, carinho, amor, procuramos fazer uma limpeza na nossa essência?

Temos um corpo de Luz que registra tudo que nos acontece a todo momento, que também vai ficando impregnado de baixas vibrações e nem percebemos. Normalmente as pessoas só se dão conta quando algo atinge o corpo físico, mas se tivéssemos esse olhar para nosso corpo de Luz, seria muito mais simples tratarmos toda desordem, antes que atingisse a matéria.

Começa com um desconforto, irritação, tristeza e assim por diante, só que não nos conhecemos e achamos que tudo isso é um reflexo do que estamos passando e na verdade é um alerta, olhe o que está acontecendo, preste atenção a você, a sua essência, seu ser espiritual está lhe mandando sinais que as coisas não estão tão bem.

As pessoas estão começando a ter esse olhar mais apurado ao espírito, em pouco tempo conseguiremos tratar as energias divergentes, antes que ela se manifeste na matéria, pois estamos começando a compreender um pouco melhor como as doenças se manifestam.

A Física Quântica, vem estudando isso a bastante tempo e hoje tem ganhado cada vez mais espaço nos meios acadêmicos e em toda a sociedade, vejo que estamos caminhando para nossa Luz, para tempos maravilhosos, onde poderemos saber quem realmente somos e honrar essa nossa divindade.

É o momento do desapego de quem acreditávamos que éramos para o que realmente somos, precisamos tirar a armadura pesada que carregamos por tanto tempo e descobrir o nosso verdadeiro eu de Luz.

Escrevendo esse texto, meu coração se alegra tanto, pois falo com minha parte divina e sei que chagará as pessoas certas, que compreendem que é o momento de nos reconhecermos como filhos da Luz e do Amor.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Entrem em nosso site e se inscrevam para o Webnários e Lives  que faremos em novembro.

http://rodadoarcoiris.com.br/

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano E Silmara Hornink

Vamos começar a rever como tratar a nós mesmos e a todos, principalmente as crianças


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter