Estamos Readquirindo Nosso Poder Pessoal

Estamos Readquirindo Nosso Poder Pessoal

com Sem comentários

Nós Índigo, estamos aprendendo a estar sobre nossas próprias pernas e a caminhar. Estar mais conscientes de nós mesmos e de nossa energia, pois estamos renascendo. Muitos ainda ficam em dúvida: Será que sou um Índigo?

Eu vejo que o rótulo é importante no começo de nossa descoberta, pois nos sentíamos tão fora caixinha, que se identificar com algo é importante para compreendermos quem e como somos, mas passado esse tempo, podemos ver que somos todos unos, o que acontece com meu irmão afeta a mim e vice-versa.

Não que seja tudo um mar de rosas, mas as coisas estão mudando e de forma acelerada, se sentir pertencente a algo, nos dá uma liberdade maior, pois não nos sentimos tão sozinhos e loucos.

Eu achava que tinha problemas mentais, sou tão diferente de todos, a minha vida nem de longe seguiu as regras da sociedade, por mais que seja uma pessoa que procura só o bem do próximo, eu via tudo de uma perspectiva tão diferente. Sou muito observadora, vejo muito como a pessoa se comporta, se o que diz, condiz com a linguagem de seu corpo e energia estão transmitindo, não fico no julgamento, só observo, para saber como devo agir. Confesso que teve vezes que errei, mas vi que estava muito mais no ego e ai sim julgando e não no meu divino.

Hoje procuro ver a Luz das pessoas, tirar o melhor delas, pois se não fica muito difícil a convivência com todos, como possuímos uma energia mais sutil, percebemos com facilidade tudo o que vem do outro seja de bom ou ruim, e vejo que tem muitas pessoas que estão imersas na dualidade e falta de amor, mas procuro ver o que ela tem de bom e focar nisso e as vezes dando toques amorosos para que ela busque se elevar, sair dessa dualidade.

Muitos estão procurando ser melhores e se auto descobrir, readquirir seu poder pessoal,

acessar um lugar mais autentico e amoroso, precisamos respeitar cada um e a nós mesmos, todos temos nossas Luzes e Sombras.

Vamos a cada dia dando passos mais seguros e firmes, como uma criança que está aprendendo a caminhar.

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Em outubro a Roda do Arco Íris comemora um ano, e nós teremos novidades lindas:
Entrevistas com pessoas que conhecem bem o Seres da Nova Era, Webnário e um e-book.

Qualquer Dúvida fale conosco!

QUER COMENTAR ALGO? ESCREVA AQUI OU NOS BUSQUE NAS REDES SOCIAIS! 
HTTPS://RODADOARCOIRIS.WORDPRESS.COM
FACEBOOK: RODA DO ARCO ÍRIS- ÍNDIGO CRISTAL DIAMANTE
E-MAIL: [email protected]
KALU SCRIVANO E SILMARA HORNINK


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter