Estamos Nos Reconectando A Nossa Divindade

Estamos Nos Reconectando A Nossa Divindade

com Sem comentários

As pessoas estão buscando mais o autoconhecimento, querendo se conectar a si mesmo e seu ser de Luz. Estão mais abertas a novos conhecimentos e vivências, entendem que a busca por bens materiais, não tem mais tanto sentido, pois nos dá uma felicidade efêmera que logo acaba.

Nós que somos mais sensíveis, fomos nos colocando uma armadura pesada para nos proteger, pois o mundo é um lugar muito assustador e cheio de misérias em todos os sentidos. Hoje estamos tirando essa armadura e substituindo por um campo vibracional de Luz, que nos protege e ao mesmo tempo nos torna mais leves e fluidos, conseguimos caminhar com mais firmeza e rapidez.

Cada um vai sentindo como está no seu processo e no seu caminhar, tem momentos que queremos andar mais, em outros decidimos parar um pouco e assimilar tudo que aprendemos e em outros parece que voltamos alguns passos para trás, tudo isso faz parte, está tudo certo. Não é uma corrida, onde exista vencedor ou perdedor e não temos que chegar a lugar nenhum. Nossa busca é por nós mesmos, por nossa essência, reconhecer quem realmente somos, a nossa Divindade, pois somos todos Deuses.

Essa deveria ser nossa única busca, mas nos distraímos tanto no caminho, que conforme o tempo foi passando, fomos ficando cada vez mais longe de nós mesmos e começamos a nos esquecer quem somos e começamos a buscar na matéria e no “amor” dos outros, a nossa “felicidade” e o que achamos foi nossa infelicidade, pois a matéria nos dá uma satisfação muito passageira e o outro nunca vai poder suprir a falta que sentimos de nós mesmos de nosso amor próprio.

Hoje somos chamados a experenciar novamente a felicidade verdadeira, através de entrada de energias cósmicas que fez com que muitos acordassem e quisessem procurar por essa Luz que vem de dentro, que nos reconecta a nossa Divindade.

A partir daí tudo que temos fora, seja o amor por um filho, companheiro (a), parentes, amigos ou um bem material, temos um sentimento verdadeiro, pois nada, nem ninguém vai precisar suprir a necessidade que temos de nós mesmos e não vamos cobrar dos outros, pois compreendemos que somos nós que temos nos fazer felizes.

Quando compreendemos o Amor, como única busca, pois Ele é a essência, mudamos nossa perspectiva e olhamos tudo com um olhar de puro Amor. Tudo fica tão mais bonito e verdadeiro.

Vamos a cada dia procurar por nossa essência e nossa verdadeira felicidade!

 Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Qualquer Duvida fale conosco!

QUER COMENTAR ALGO? ESCREVA AQUI OU NOS BUSQUE NAS REDES SOCIAIS!
HTTPS://RODADOARCOIRIS.WORDPRESS.COM
FACEBOOK: RODA DO ARCO ÍRIS- ÍNDIGO CRISTAL DIAMANTE
E-MAIL: [email protected]
KALU SCRIVANO E SILMARA HORNINK


Fonte:
Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
ESTAMOS NOS RECONECTANDO A NOSSA DIVINDADE
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter