Está Na Hora De Despertar Sua Consciência Espiritual

Está Na Hora De Despertar Sua Consciência Espiritual

com 1 comentário

Está na hora de nos unirmos e assumirmos nosso papel na ascensão planetária, a Luz entrou e está entrando e cada vez mais estamos tendo consciência de quem somos, expandindo nossa consciência e enxergando tudo que está acontecendo de uma outra perspectiva.

Mas e ai? Como atuarmos diante disso tudo que estamos vivendo no Planeta e mais, fora da Terra, pois há outros seres que estão ente nós, uns auxiliando e outros querendo manter o poder.

Para as coisas realmente mudarem, será pela expansão da consciência e ligação espiritual, ai sim teremos um poder real, pois compreenderemos melhor como tudo está sendo orquestrado, ou melhor como a matrix funciona e poderemos sair dela, sair dessa densidade e aprisionamento.

Por isso é muito importante procurarmos nos afastar das altas densidades e estarmos mais centrados, buscar esse lugar de paz que existe dentro de nós. Um desafio, mas muito possível; no começo é importante estar mais atento a sua vibração e mantê-la o mais elevada possível, seja fazendo meditação, ouvindo mantras, procurar ter leituras que expandam a consciência espiritual, perceber onde está seus pensamentos, é um trabalho constante, mas com o tempo isso vai se tornando natural e ficando mais fácil.

Tem momentos que o mundo vem a tona, parece que caímos vários degraus; é importante olhar ao redor e ver o que está acontecendo, pois as vezes não é algo nosso, é uma vibração baixa que está ressoando ao nosso redor. Esses dias as vibrações estão bem baixas e muitos estão sendo atingidos, tendo desconfortos físicos, dores de cabeça, pelo corpo, tontura, enjoo, pensamentos acelerados, ansiedade, angustias e medos. É preciso termos mais atenção onde focamos nossos pensamentos, e procurar voltarmos intensamente as práticas diárias para sairmos dessas energias, caminhar, estar em contato com a natureza, tomar um banho de floresta, de rio ou mar isso vai auxiliando.

Está na hora de despertar sua consciência espiritual, não dá mais para dormir e fingir que nada está acontecendo.

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink

Deixem seus comentários e dúvida


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

One Response

  1. Vitor Hugo A. Garcez F.
    |

    Olá, boa tarde!
    Eu sou KoKo, estou encarnado nesse planeta há 44 anos, meu despertar espiritual veio através das canalizações de mensagens galácticas que eram publicadas na revista AMALUZ. Desde esse período fiz alguns trabalhos sobre ‘quem somos nós’ e o ‘fluxo da vida’, que estão no youtube com 700 visualizações. Eu tenho um filho, EliaKin, que é uma criança índigo cristal e que me desafia muito, mas eu percebi que ele quase tudo se resolve sozinho mas ele necessita de apoio psicológico, ausência de violência, e saudável proteção. Gostaria de dizer também que meu já desencarnado pai terrestre juntamente com outro médico e uma psicóloga fundou o Grupo de Amor-Exigente Arco-Íris aqui na cidade de Vacaria-RS, que já atua há mais de 20 anos sob a Câmara Municipal de Vereadores, no auxílio às pessoas no sentido de terem um despertar espiritual, a razão social do grupo é na educação dos jovens em casa principalmente, com ênfase na recuperação de valores reais e na prevenção às drogas/álcool. Mas esse nome é muito sugestivo, na verdade poucas pessoas que frequentam o grupo percebem o poder das cores magnéticas e frequências do arco-íris. Atualmente eu tenho assistido aos vídeos do professor Laércio Fonseca, tenho visto e vivido muitas sincronicidades, e dentro dessa nova perspectiva minha maior missão é ainda conseguir criar e manter a harmonia em mim e com a minha família. E sim, para o futuro de todos e do planeta, somente mesmo um grande despertar evolutivo para que não tenhamos que sofrer um apocalipse de guerras nucleares; sair da matrix e desse aprisionamento da mente e do corpo é com certeza o principal obstáculo e objetivo. Existem lugares de astral e matéria muito densos que fazem do mundo um lugar pesado e difícil, por isso a necessidade constante da prática da contemplação meditativa e entoar mantras…. Estou convosco!

Subscreva a nossa newsletter