É O Momento Dos Filhos Da Luz Se Reunirem!

É O Momento Dos Filhos Da Luz Se Reunirem!

com Sem comentários

Existe um tempo, que não é o tempo cronológico, que põe tudo no seu devido lugar, eu não acredito que as coisas são mero acasos e acontecimentos separados, existe uma linha energética que liga a tudo e a todos, a física quântica explica isso melhor.

Mas quero falar que não estamos aqui por um mero acaso, nesse momento da humanidade. Hoje somos mais de 7 bilhões de pessoas no Planeta Terra e estamos passando por um momento muito significativo, saindo de uma era e entrando em outra, é o momento de nos curarmos, de olharmos de frente para nossas sombras e colocarmos mais Luz, o horário que o sol está mais forte é as 12:00hs, o sol está a pino, não existe sombra. Então quanto mais Luz colocarmos em nossas vidas, menos sombra teremos.

Muitos tem medo da Luz, pois no começo ela assusta, começamos a enxergar mais e as sombras começam a ficar maiores, mas é isso mesmo, por isso mais e mais Luz.

Estamos no momento sentindo muitos incômodos, a nossa Luz ainda não é tão forte, quem despertou, precisa continuar a caminhar em direção a Luz que vai se intensificando.

Nós Índigo, os seres da Nova Era somos os que sentimos mais tudo isso, a Luz nos acordou e não dá mais para voltar a dormir, é o momento de nos descobrirmos, de tirarmos nossas cascas, andarmos em direção a nossa verdade. O mundo precisa de nós, somos os que vieram quebrar paradigmas, mexer com as velhas estruturas, trazer a energia amorosa, os desbravadores, que abrem o caminho.

Se você começou a enxergar a Luz, mesmo que hoje sinta muitos incômodos por isso, continue, e logo você verá que começara a se comportar de forma diferente e as pessoas aos poucos vão se ligando a você e buscando sua sabedoria, seu conselho, sua palavra amiga e amorosa.

Tem momentos que precisamos sair do turbilhão de nossos pensamentos, respire profundamente, prestando atenção ao seu corpo, você verá como já se sentirá melhor, tenha momentos de conexão espiritual, seja com meditação, orações, cantar mantras, enfim se ligue ao seu divino.

Eu me sinto mais conectada ao meu ser de Luz, quando estudo o livro do Um Curso em Milagres, quando estou auxiliando meu próximo, seja fazendo orações, mentalizações de Luz, aplicando Reiki e mais ainda quando estou conectada a onda Theta, aplicando o ThetaHealing, ali sinto a pura conexão ao Criador.

Cada um vai achando seu caminho o que faz mais sentido, procurando se ligar a lugares que lhe fale ao coração. É o momento dos filhos da Luz se reunirem, como é falado na profecia Hopi, eles dizem da Tribo do Arco Íris, se encontrando e celebrando, se reunindo, pedacinho por pedacinho e em breve seres um só corpo luminoso.

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Entrem em nosso site e se inscrevam para o Webnários e Lives que faremos em novembro.

http://rodadoarcoiris.com.br/

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano E Silmara Hornink

Vamos começar a rever como tratar a nós mesmos e a todos, principalmente as crianças


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter