Dicas Para Pais e Cuidadores De Crianças e Jovens Cristais

Dicas Para Pais e Cuidadores De Crianças e Jovens Cristais

com Sem comentários

Crianças e jovens Cristais são regidos pelo chakra do coração, são muito mais amorosos e carinhosos, por vezes se afastam de todos, principalmente se as energias são muito divergentes, ou se sentem falsidade e falta de amor dos outros.

Algo muito forte nas crianças e jovens cristais é a espiritualidade, tem uma conexão muito estreita com o mundo espiritual, por isso pode haver momentos em que prefiram se isolar e ficar sem fazer “nada”, podem ter certeza que estão se conectando a esse mundo invisível aos olhos físicos. Não se assustem se falarem de espirito, seres de outras galáxias, viagens multidimensionais e vidas passadas. Alguns ao entrarem na adolescência podem se afastar da espiritualidade, mas com o tempo voltam a buscar essa conexão.

Para eles é muito importante estar em um ambiente, onde prevaleça o amor e a harmonia, se não poderão se ressentir muito, ficando agitados, angustiados e doentes, são muito sensíveis.

Eles sempre vão preferir estar em lugares onde possam ter o contato com a natureza e os animais, pois os nutri e fazem com que se sintam bem. Eles conversam com plantas, animais, absorvem a energia da água, do sol e cristais.

Possuem uma sabedoria nata, parecendo muito mais maduros do que a idade que tem, por isso preferem estar em contato com os mais velhos, pois podem ter conversas de “gente grande”, debater ideias.

Tem um alto coeficiente emocional e intelectual, as vezes podem parecer não ligar muito para a escola, é que para eles ficar aprendendo coisas que não lhe auxiliam no despertar de sua sabedoria interna é muito maçante, por isso da importância da escola estar revendo seus conceitos, para assim nessa nova era estar mais adaptada as novas crianças. Incentive sua veia artística, eles amam tocar algum instrumento, cantar, dançar, pintar e desenhar

Tem uma forte ligação a tecnologia, entendem desde criança como funcionam os aparelhos eletrônicos. Mas há uma ressalva, é bom restringir o tempo em computadores, tablets e celulares e jogos eletrônicos e incentivar atividades onde possam desenvolver sua criatividade, correr, pular, jogar bola interagir com outras crianças, ter contato com o sol, ar, enfim aproveitar momentos ao ar livre, que são de extrema importância para seu desenvolvimento físico, motor e social.

O falar com as crianças e jovens tem que ser de outra forma, pois são espertos, se os pais quiserem que eles façam as coisas sem uma razão, eles vão bater o pé e não vão fazer, é importante explicar o porquê, tenham diálogos com eles, demonstre interesse pelo que fazem ou dizem, estejam presentes na vida de seus filhos.

Pode ter certeza seu filho vem para mexer em seus pontos fracos, serão como espelhos para vocês pais, pois querem que vocês sejam melhores se desenvolvam principalmente espiritualmente.

Pais não achem que seu filho é especial ou um avatar, não fiquem rotulando eles, pois só estarão a desonrar essas crianças, pois ninguém é especial, todos fazemos parte do Todo, uns mais despertos e lembrados e outros mais dormindo e esquecidos. Honrar essas crianças é simplesmente deixar ela ser quem é.

Os rótulos são só para vocês conhecerem e compreenderem, mas jogue isso fora, são crianças e jovens.

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Dúvidas? Fale conosco…
Quer comentar algo? Escreva aqui ou nos busque nas redes sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda do Arco Íris- Índigo Cristal Diamante
E-mail: [email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink

 


Fonte:
Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
DICAS PARA PAIS E CUIDADORES DE CRIANÇAS E JOVENS CRISTAIS
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter