Devemos Ter Um Novo Olhar Para As Crianças Cristal

Devemos Ter Um Novo Olhar Para As Crianças Cristal

com Sem comentários

Crianças superdotadas, super-humanos, especiais, diferentes, quem realmente são os Seres Cristal?

Não é nada disso, são crianças que vêm com seus dons e talentos mais preservados, se recordam com mais clareza quem são e o que estão fazendo aqui, tem uma alma mais pura e maior conexão espiritual.

Pode parecer um exagero de nós espiritualistas, mas não é!

São crianças que trazem essa Luz para o Planeta Terra, são trabalhadores da Luz, que vêm para se juntar a muitos outros que já estão aqui na Terra auxiliando na ascensão vibracional e transição para Nova Era.

Quando falo que não são especiais, é porque para Deus não exite especialismo, todos somos seus filhos muito amados. Somos todos um, fazemos parte da mesma malha energética. Quando auxilio meu irmão, estou auxiliando a mim mesma também e o contrário também é verdadeiro quando estou ferindo meu irmão, estou ferindo a mesma também. Fazemos parte de um Todo perfeito, de Luz e Amor.

Estar na densidade da terceira dimensão pode trazer algumas consequências para almas mais puras e que tem uma vibração mais sutil, como temos visto, aumentou e muito o diagnóstico de autismo, síndrome de Asperge, entre outras doenças comportamentais. É preciso ter um novo olhar para esses jovens e crianças, estamos vivendo em um mundo doente e o que foge disso, muitos dizem que não são normais.

E o que é normal?

Se adequar em padrões doentios, ser duro, insensível aos outros, fazer booling com o colega, ficar na escola quieto sem nenhuma reação, pensar só no materialismo, ficar hipnotizado em frente a TV ou computador. Isso é normal?

Está mais do que na hora de revermos muitas coisas, e os Seres da Nova Era, vêm para mostrar para as pessoas que não dá mais para se enquadrar nesse tipo de comportamento, é mais do que importante que cada um procure se curar desses padrões doentios, para tirar todos os véus que encobre a visão e conseguir enxergar com mais clareza quem são e olhar as crianças sem tantos julgamentos e condicionamentos.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Entrem em nosso site e se inscrevam para o Webnários e Lives que faremos em novembro.

http://rodadoarcoiris.com.br/

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano E Silmara Hornink

Vamos começar a rever como tratar a nós mesmos e a todos, principalmente as crianças


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter