Crianças Luz Chegando A Terra II

Crianças Luz Chegando A Terra II

com Sem comentários

Crianças Luz chegando a Terra II

Todos somos seres únicos com características diversas, cada um tem seu jeito de ser e estar no mundo, tem muito a ver com sua carga genética familiar, quem foi em outras vidas, características do país de origem, da época em que nasceu e mais características que estão gravadas em nosso corpo de Luz, no registro akashiko (registro de tudo o que ocorreu com esse ser e no Universo), enfim muitas coisas que moldam esse ser.

As crianças quando chegam vem com toda essa carga intrínseca em seu ser, não é um ser desprovido de uma história, por isso muitas vezes os pais não compreendem algumas coisas que se passam com seus filhos, pois as vezes são tão amados e honrados e mesmo assim tem alguns problemas, que não se consegue descobrir, a não ser que façam um trabalho em acessar esses registros que estão gravados no subconsciente.

O Universo é muito vasto e abundante, temos muitos e muitos outros planetas habitados e mais desenvolvidos que o nosso, que possuem tecnologias que nem podemos imaginar. Eles vibram em outra frequência e estão em outras dimensões, por isso não conseguimos ter acesso a eles por meio dos aparelhos que temos.

O Universo é como se fosse um macro corpo, e se uma parte está doente tudo funciona em desarmonia, a Terra está doente, é preciso cura-la e para isso está sendo feito um esforço em conjunto para mandar seres de outros planetas e galáxias com a missão de curar e regenerar, são seres que são mais desenvolvidos, se recordam de sua essência de Luz e Amor.

Eles escolheram vir aumentar a carga energética da Terra, para que ela possa sair das sombras e adentrar na Luz, é uma missão belíssima, pois somos todos um e a partir do momento que me curo, curo a todos, seja no micro (individual) ou no macro (universo).

Muitos ainda não percebem, mas estamos passando por momentos da grande virada, por isso a importância de nos ligarmos cada vez mais no bem e no bom, percebam onde vocês colocam suas energias, vibrem sempre no Amor, pois são as pessoas de bem que dão forças para que o mal continue a existir, quando comentamos fatos desagradáveis. Nós que temos uma percepção mais ampliada precisamos, se um fato ruim chegar até nós, enviar a mais poderosa energia de Amor e não passar para frente.

Se tivéssemos noção da força que temos, com certeza não estriamos passando por isso, mas enfim tudo faz parte de um aprendizado e é o momento de mudarmos isso.

De forças a Luz, honre a você, ao seu próximo, a essas crianças Luz e a todo o Universo!

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter