Crianças Da Nova Era, Educação Baseada No Amor Divino

Crianças Da Nova Era, Educação Baseada No Amor Divino

com 2 comentários

As crianças da Nova Era são um desafio e uma benção aos pais e familiares.

Elas não se sujeitam as regras que consideram doentias, não suportam controle e manipulação por castigos, broncas e medo tem uma sabedoria que muitas vezes é maior que a dos pais, falam como adultos de assuntos que as vezes os pais e pessoas a sua volta desconhecem.

Os pais precisam aprender a lidar com essas crianças de uma forma diferente, pois elas precisam ser guiadas e não controladas, se for pelo controle elas desafiarão vocês, será um teste de paciência e da autoridade dos pais. Se forem direcionadas pelo amor, serão uma benção, desenvolverão todo seu potencial e serão uma alegria na família.

Para isso é muito importante os pais se conhecerem, irem acessando em si mesmos a sua sabedoria nata, ir profundo em suas curas emocionais para que não passem para os filhos suas angustias, medos e autoritarismo, padrões doentios.

Está mais do que na hora de revermos muitas coisas em nossas vidas, o momento é agora. Se acha que está errando com seu filho, mude. Procure novos caminhos, por mais que as vezes seja difícil, é muito possível. Para ter uma amor incondicional a seu filho, é importante ter amor próprio, pois só assim com prenderá o que é o amor, pois se não for assim jogará uma carga emocional muito grande em cima de uma criança, que não merece.

Educar uma criança da Nova Era é uma tarefa que deve ser orientada pelo Amor Divino , para que seja leve e traga muitas alegrias aos pais e familiares. Pensem na linda missão que lhes foi confiada, vocês são muitos capazes de ultrapassarem as barreiras do ego que dita regras e ir para o amor que quer o melhor sem condicionamentos e aprisionamentos.

O Amor Divino não tem dualidade, parte do coração, compreende na profundidade o ser, é a unidade, quando damos nossa parte Divina ao outro nos sentimos muito bem, nosso coração vibra em alta frequência.

O amor do ego que quer tantas coisas sem sentido, fica colocando medos, angustias, raiva, broncas e mais quer algo em troca, há a dualidade.

É preciso se perceber cada vez mais e agir mais pelo amor Divino, pois assim conseguirá atingir um outro patamar na relação com seu filho, muito mais construtivo e criativo, que vê o outro com sua Luz.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

2 Respostas

  1. Solange Hortolan
    |

    Bom meu nome é Solange Hortolan. Algum tempo venho me interessando por estudar e ler artigos que falem sobre essas crianças tão especiais. Sou pedagoga e terapeuta e tenho orientado pais em como lidar com essas crianças. Porem ainda uma tarefa árdua. Alguns olham com desconfiança, ainda não conseguem entender que falamos de espíritos que é o que somos. Ligam o assunto com religiosidade. Mas estamos caminhando. Gratidão!

    • Alain Aubry
      |

      Gratos pela partilha!

Subscreva a nossa newsletter