Crianças Cristal Sementes De Um Futuro De Amor

Crianças Cristal Sementes De Um Futuro De Amor

com Sem comentários

Todos nós sonhamos com um futuro melhor para nós e nossas crianças. Nós espiritualistas estamos muito mais esperançosos, pois temos na nossa ligação espiritual uma força e um direcionamento nos mostrando que esse futuro está chegando. Talvez não na velocidade que queremos, mas é muito possível.

Precisamos cada vez mais nos mantermos firmes nesse caminho do amor, por mais que as vezes possa parecer que estamos plantando em solo pedregoso e morto, posso garantir que não estamos, um pouco abaixo dessa camada que se torna cada vez mais fina há uma terra muito fértil, que já vem dando frutos.

E para no auxiliar nesse plantio está chegando sementes de alta qualidade que são as crianças Cristal e Diamante, que está regada por chuvas de bençãos amorosas vinda da Fonte Criadora.

Só precisamos fazer a nossa parte, que é cuidar e nutrir do melhor, para que elas cresçam sem tantas intemperes e ditames do ego, e despertem muito de seu potencial de amor e inteligência espiritual.

Se soubermos manter nessas crianças que estão chegando a inteligência e liberdade espiritual, elas darão belos frutos, para isso é importante desde cedo, nós adultos irmos nos curando, pois elas seguem nossos exemplos que são muito fortes.

O que diferencia de forma contundente as crianças Cristal e Diamante das demais é a espiritualidade e amorosidade. Para saber se seu filho ou parente é uma criança Cristal ou Diamante é só observar desde cedo, como ela e as pessoas que se aproximam se comportam, pois elas tem alta vibração energética e quem é um pouco mais sensível sente, principalmente no chacra cardíaco, como se ele vibrasse intensamente e uma alegria imensa invade todo nosso ser só em estar perto delas, é um amor incondicional mesmo dos que não a conhecem, se ligam muito a natureza, passam horas observando o céu, sol, arvores, pássaros, gostam muito de cristais, pois compreendem que tudo faz parte do Todo.

Nós adultos precisamos ter um novo olhar para elas, não julgar e colocar barreiras nessa ligação que elas tem. Pois há pessoas que veem isso como uma loucura, conversar com as plantas, pedras, com a Luz, o sol, pássaros…

A Nova Era pede que tenhamos um novo olhar e novas atitudes para as crianças, saiamos do medo e adentremos o amor, que é o Todo.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano E Silmara Hornink

Vamos começar a rever como tratar a nós mesmos e a todos, principalmente as crianças


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter