Crianças Cristal, Sementes De Amor

Crianças Cristal, Sementes De Amor

com Sem comentários

Crianças Cristais, Sementes de Amor

Toda semente vem com um potencial, que precisa de terra fértil, adubo, água, sol, vento, cuidados diários para que se torne uma planta linda.

Assim são as crianças, são sementes de Amor, vem com um potencial lindo que precisam ser nutridas com muito amor, atenção, alegria, carinho, espiritualidade, limites e direcionamentos, enfim tudo que faça elas crescerem sabendo que são muito queridas e amadas.

As crianças cristal são assim chamadas, por trazerem em seu ser o Amor Cristico mais presente. Elas não entendem a falta de amor, discriminação, guerra e tristeza, pois em seu ser só há Amor.

Mas para crescer nutrindo sua missão de trazer o Amor, elas precisam do meio que as faça se recordar a todo momento disso. É muito importante desde bebezinhos, os pais se ligarem a espiritualidade e com isso ir trazendo, da forma mais adequada a família essa ligação, estarão dando a seus filhos o que há de melhor e mantendo essa ligação muito presente em seu ser.

Procurem preservar as crianças de verem noticiários, desenhos violentos, brigas e discussões, pois absorvem tudo e isso vai as alimentando do pior.

Usem sempre palavras carinhosas e de amor para se referirem a elas e aos outros, procurem ser melhores como pessoas e com as pessoas, de o seu melhor. Seu filho seguirá seu exemplo, não seu conselho.

Para que a Terra se torne um verdadeiro paraíso, precisamos deixar seres melhores para ela.

Parte de nós adultos, nutrirmos o que há melhor nas crianças, para que se tornem seres que honram sua missão. Vamos “caminhar” com elas, pois todos estaremos crescendo e ascendendo espiritualmente.

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter