Crianças Cristal, Lindas e Encantadoras

Crianças Cristal, Lindas e Encantadoras

com Sem comentários

As crianças são lindas e encantadoras, trazem altas vibrações nata. Se falarmos das crianças Cristal isso é mais evidente ainda, pois elas ancoram e emanam energias de alta qualidade, são iluminadas, alegres, espalham o amor aonde vão.

Mas nós adultos precisamos tomar muito cuidado para não tratá-las com especialismo, não são, ninguém é. Um conceito que precisa ficar bem claro, que ninguém é especial, todos estamos no caminho, uns mais despertos, outros dormindo um sono profundo, por isso não enxergam nada além.

Tratá-las de forma diferenciada e especial, não auxilia em nada para que manifeste seus dons e talentos. Sim trazem dons e talentos lindos, vibram no Amor e na Luz, são mais amorosas, compassivas, conseguem ver além da aparência física, enxergam a alma das pessoas, trazem mais presentes o poder da cura, da alegria e da paz.

Precisamos de todo mundo para transformar o mundo, eu, você e a todos, quanto mais e mais pessoas forem acordando e se recordando de sua essência de Luz, mais rápido e de forma mais leve passaremos para o próximo estágio da evolução.

As crianças trazem esse poder de reconexão ao Criador, mas as pessoas precisam estar abertas a receber isso, procurando cada vez mais ir se curando e tirando todas as barreiras que encobrem sua Luz.

Falo muito dos Seres da Nova Era, mas, na verdade, é dado a todos essa possibilidade de ascensão, só precisam querer atender esse chamado, é uma porta que só abre por dentro, não adianta ninguém querer que o outro ascenda vibracionalmente. O que pode ocorrer é ao melhorar sua vibração, as pessoas ao seu redor recebem essa energia e começam a enxergar de forma diferente os outros.

As crianças trazem isso como uma benção aos pais e pessoas que convivem com elas, a vibração é tão elevada que acaba por transmutar a energia dos outros.

Mas como disse é preciso tomar cuidado para não ficarem alimentando o ego delas, pois elas também tem ego, porque isso faz com que baixem sua vibração e se conectem as energias densas, fazendo com que seus dons e talentos não sejam preservados.

Preservar essas crianças é na verdade, tratá-las sempre com amor, carinho, direcionamentos, limites amorosos, uma educação mais saudável, equilibrada e feliz.

Pois não honrá-las pode ser dos dois lados, exaltando seu ego, mostrando aos outros que se tem um filho cristal, falar para ele o quanto é poderoso, mostrando que é especial ou negligenciando a educação dessa criança deixando na mão de terceiros ou em tablets, celulares, na frente da televisão por horas e horas.

Pode parecer difícil, mas é muito possível, um exercício de amor e respeito de todas as partes.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano E Silmara Hornink

Vamos começar a rever como tratar a nós mesmos e a todos, principalmente as crianças


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter