Crianças Cristal a Evolução Do Ser

Crianças Cristal a Evolução Do Ser

com Sem comentários

Crianças Cristal a evolução do Ser

A humanidade passou por momentos de intensa escuridão. Jesus veio a Terra para trazer o Amor e transmutar as trevas em Luz, trouxe a energia Crística, pois naquele momento, estavam vivendo completamente nas sombras. Muitos e muitos anos se passaram, milênios…

Hoje estamos tendo a segunda vinda do Cristo.

Quando falamos do Cristo, estamos falando de uma energia que Jesus se conectava, a energia Crística, que é a do Amor Divino que está presente em todos os seres, pois somos filhos do Amor e consequentemente somos o Amor, o próprio Cristo.

A segunda vinda do Cristo é o reconhecimento dessa energia dentro de nós, para assim assumirmos nosso verdadeiro papel dentro desse grande cosmos.

O termo Cristal, se refere a essa energia Crística e límpida, sua aura é cristalina, de uma Luz intensa.

As crianças Cristal, são a evolução do Ser e se reconhecem como tendo essa Luz dentro delas, sabem quem são e qual é seu papel dentro desse processo de evolução. Algumas tem essa noção bem clara dentro delas, falam de amor como ninguém e não do amor do ego que é de apegos e seleciona a quem vai amar, elas amam a tudo e a todos sem distinção.

Existem umas que se recordam mais, são mais evoluídas e outras menos, tudo faz parte do processo de evolução dessa criança e o que ela veio para manifestar no mundo.

Para reconhecer uma criança Cristal é importante ter um olhar mais apurado e ser um empata que sente a energia das pessoas. Um olhar mais apurado, que consiga acessar a visão da intuição, do chacra do terceiro olho, que consiga ver a luz desse ser e o empata são as pessoas que sentem a energia das pessoas no chacra cardíaco. Quanto mais a pessoa estiver consciente de si e do mundo e consequentemente mais curada, ela consegue ter esses dons mais presentes em seu ser.

Os Seres Cristal vem nesse momento, pois hoje estamos vivendo um momento de limpeza e transmutando as energias para nos elevarmos a 5° dimensão, que são de energias bem mais sutis e mais conectadas a Luz do Criador, tudo faz parte de um processo evolutivo da humanidade.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter