Conexão Divina

Conexão Divina

com Sem comentários

Tudo o que precisamos está dentro de nós, amor, luz, paz, sabedoria, direcionamentos, o Divino habita “dentro.”

Procurar externamente o que nos falta é uma busca cega, pois tudo será ilusão, nada nem ninguém pode preencher nossos buracos existenciais. A nossa maior busca é de unidade, de nos reconectarmos à fonte pai/mãe.

A maioria das pessoas sofrem por terem a falsa ilusão de separação, dualidade, como se um abismo existisse entre nós e Deus. Hoje estamos tendo a oportunidade de nos libertamos dessa ilusão e compreendermos que nunca, em tempo algum, a Fonte pai/mãe nos deixou ou nós os deixamos. Quando passamos a ter essa compreensão mais abrangente de quem somos e da nossa unicidade a Deus e Dele conosco, o Amor se expande e passamos a uma outra compreensão do ser.

Deixamos de buscar fora e buscamos internamente essa conexão que já existe, o que é preciso é que reconheçamos isso, basta nos olharmos como parte de um Todo.

Em uma conexão milagrosa, tudo volta ao seu estado natural, passamos a acessar nossos dons, que nunca perdemos, só estavam dentro de nós esquecidos.

Para isso não é preciso fazer grandes esforços, é só estar nessa conexão ao Divino a todo momento, no começo pode parecer bem dificil, pois é tão simples e nosso ego quer nos sabotar a todo momento, que achamos que tudo é muito complexo, mas não, tudo é muito simples, pois Deus habita na simplicidade. E quando experimentamos por um momento que seja esse estado de ser Uno, sentimos a sensação da conexão e nos vemos como parte do Todo, tudo passa a ter um outro significado, as coisas da matéria, se tornam insignificantes, pois queremos estar nessa conexão que preenche todo nosso ser a todo momento.

Para isso precisamos nos sentir em Deus a todo momento, comungar com o Divino que existe dentro de nós. No começo a meditação é o caminho, mas chegará um momento que não precisará mais estar em meditação, pois estará em conexão total, e a partir desse momento somos unos a Deus e portanto o próprio Deus, pois haverá uma simbiose.

Tem dias que o Ego se manifesta com toda força e coragem, e mais uma vez é preciso voltar ao centro e a confiança de que já somos Divinos.

É um trabalho árduo mas conforme vamos aprendendo a estar nesse lugar, cada dia vai ficando mais fácil.

Estejamos sempre em Deus e no seu Amor!

 

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink (Theta Healer e Reikiana)

Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter