Como Não Ter Medo Do Futuro?

Como Não Ter Medo Do Futuro?

com Sem comentários

É um grande aprendizado.

O medo vem da falta de confiança e do desconhecido, está muito ligado a dualidade, matéria versus espírito. Temos em nosso consciente, subconsciente e inconsciente, coisas que passamos, que nossos antepassados passaram e memórias de outras vidas.

Se pensarmos por esse lado é muito complexo, conseguimos enxergar o que está no nosso consciente, mas no subconsciente e inconsciente é mais difícil.

Mas isso faz parte do passado, e quando falamos do futuro é algo que não aconteceu ainda, nos adiantamos a acontecimentos que muitas vezes nem acontece, as vezes somos surpreendidos por fatos que não imaginávamos, que muda tudo.

O futuro é construído a partir de decisões que temos no agora e se estamos ligados no passado e ou no futuro, não conseguimos enxergar com clareza e discernimento, tomamos decisões equivocadas baseadas no medo de um passado escuro e de um futuro tumultuado.

E mais quantas vezes, paramos um momento e temos uma real ligação a Deus. Nós olhamos sob o ponto de vista de uma ou duas perspectiva, enquanto Deus conhece todas as possibilidades e realidade da situação.

Só que só conseguimos ouvir a Deus, se estamos no aqui e agora, é preciso silenciar a mente, sair da confusão mental e se ligar.

Tudo na vida é um exercício, para alguns mais fácil, para outros uma pouco mais complexo, mas muito possível e quando aprendemos que não devemos dar nenhum passo sem estar certo da ligação espiritual que tivemos, a vida passa a fluir e o medo vai desaparecendo e começamos a caminhar na confiança de estarmos sendo guiados e conduzidos por Aquele que conhece tudo.

A Nova Era proporciona isso, estamos cada dia nos abrindo mais e entrando em lugar de maior confiança espiritual.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter