Como Descobrir Se Sou Um Índigo?

Como Descobrir Se Sou Um Índigo?

com 1 comentário

Como descobrir se sou um Índigo?

São pessoas que tiveram outras experiências aqui, trazem bagagens de outras vidas que precisam ser curados e transmutadas, para assim conseguirem elevar sua vibração e ascender a dimensões mais sutis, muitos vêm nesse processo de cura já algum tempo, não por compreensão, mas porquê não suportavam mais viver daquela maneira e começaram a buscar uma forma mais autentica e nesse processo começaram a descobrir quem realmente são, foram em busca de autoconhecimento e nessa caminhada descobriram que tinham outras pessoas que pensavam igual.

Hoje quem está mais consciente de sua realidade quer auxiliar ao próximo e de alguma forma trabalham para isso, são conhecidos como os trabalhadores da Luz.

Os Índigo se sentiram e se sentem diferentes das outras pessoas, tem uma percepção mais abrangente da realidade, normalmente possuem uma conexão espiritual muito elevada, falam de assuntos que muitos ainda desconhecem se sentem os estranhos. A internet foi de grande auxílio para expandir nosso conhecimento e nos conectarmos, com pessoas que se sentem assim. Hoje existem várias páginas e blogs que falam sobre o assunto.

Não estamos mais sozinhos, podemos nos reconhecer e isso é libertador, pois passamos a viver de forma autêntica.

Hoje vejo que existem vários tipos de seres Índigo, alguns vem em processo evolutivo da expansão da consciência por vidas, são estudiosos; outros já vieram com uma consciência mais ampla, vem de outras existências em planetas de vibrações mais elevadas, esses se sentem longe de casa, querem retornar a seus planetas de origem; outros são mestres que estão aqui para auxiliar nesse processo, esses normalmente sabem quem são e porque estão aqui. Com certeza existem outros tipos de Índigo, que vamos descobrindo na caminhada.

Os Índigo tem uma energia que muitas vezes não é compreendida pelas pessoas ao seu redor, pois podem parecer duros, rebeldes, que não se conectam a realidade, por isso são rotulados de avoados, sonhadores, mas, na verdade, trazem uma nova forma de enxergar as tudo. São avessos a padrões, por isso não se conectam a nada imposto pela sociedade, como religião, escolas e sistema de governo.

E ai se viu nesse texto, muito provavelmente você é um ser Índigo.

Seja bem-vindo, fique por perto, curta minha página Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante e deixe seus comentários e dúvidas.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Uma resposta

  1. Gelson Silva dos Santos
    |

    Não vejo ainda nada concreto sobre índigos, pois a muitas informações desencontradas, a sites e blogs com versões diferentes e que confundem muito um estudo. Fora isso gostei da postagem, queria sim aprender mais sobre índigos, mas algumas perguntas que fiz a alguns atores de livros do assuntos só querem é vender seus livros.

Subscreva a nossa newsletter