Comemorando Um Ano

Comemorando Um Ano

com Sem comentários

Hoje a Roda do Arco Íris Índigo Cristal Diamante está comemorando um ano de existência. Onde trouxe muitos conhecimentos, curas e milagres!

Quero agradecer primeiramente a Deus, pois temos sido seus instrumentos nesse projeto.

Agradeço a página Adultos Índigo Brasil, por ter sido nosso parceiro, republicando todos os artigos e a todas as outras páginas que também espalham essa Luz.

Agradeço aos nossos quase 4 mil seguidores, que estão conosco fazendo com que a página cresça todos os dias.

Gratidão a toda Luz e Amor que está sendo espalhada.

Nesse mês de outubro para comemorar teremos muitas novidades, que estão sendo preparadas com muito Amor e Luz. Mais entrevistas, um Ebook, webnarios, lives ao vivo e palestra no GuaruZen.

Gratidão por estar servindo a um propósito Maior.

Amor e Luz sempre!

Nosso primeiro texto publicado, onde tudo começou.

 

Profecia do Arco-íris dos Indios Hopi

Ela fala de um novo grupo de seres humanos que estarão entre nós para trazer um mundo mais amoroso e pautado em novos paradigmas. Esses seres já existem, alguns poucos já são adultos e muitos outros já chegaram e são crianças que trazem em si certezas e belezas de um Novo Mundo.

“Meu povo espera os Pahana, os Irmãos Brancos perdidos “das estrelas”, como fazem todos os nossos irmãos na Terra. Eles não são como os homens brancos que nós conhecemos agora, que são crueis e ávaros. Nós estamos esperando a vinda deles há muito tempo. Nós ainda esperamos os Pahana.

Eles trarão com eles os símbolos, o pedaço perdido da tábua sagrada, guardada pelos anciões, dado a eles quando partiram, isso os identificará como nossos Verdadeiros Irmãos Brancos.

O Quarto Mundo terminará logo, e o Quinto Mundo começará. Os anciões sabem que em todos lugares foram cumpridos os Sinais durante muitos anos, e alguns ainda permanecem.

  • “Este é o Primeiro Sinal: Nós fomos avisados da vinda dos homens brancos como os Pahana, mas não vivendo iguais aos homens de Pahana, e que roubarão a terra que não era deles. São homens que golpearão seus inimigos com paus de trovão.”
  • “Este é o Segundo Sinal: Nossas terras verão o girar de rodas preenchidas de vozes.
  • “Este é o Terceiro Sinal: Uma besta estranha como um búfalo mas com grandes chifres longos, infestará a terra em grande número.
  • “Este é o Quarto Sinal: A terra será cruzada por serpentes de ferro .”
  • “Este é o Quinto Sinal: A terra será cruzada pela rede de uma aranha gigante.”
  • “Este é o Sexto Sinal: A terra será cruzada com rios de pedra ao sol que trarão ilusões aos olhos.”
  • “Este é o Sétimo Sinal: Você ouvirá falar do mar que aparecerá negro, e muitas coisas viventes morrerão por causa disto.”
  • “Este é o Oitavo Sinal: Você verá jovens brancos que usarão os cabelos longos como meu povo e procurarão as nações tribais para aprender sobre nosso caminho sagrado.”
  • “E este é o Nono e Último Sinal: Você ouvirá falar de uma coisa nos céus que cairá sobre a Mãe Terra com um grande estrondo. Aparecerá como uma estrela azul. Seguido a isto, as cerimônias de meu povo cessarão.”
  • “Estes são os sinais que mostram que a grande destruição está vindo. O mundo balançará para lá e para cá. O homem branco lutará contra outras pessoas em outras terras com os que possuem a primeira luz da sabedoria. Haverão muitas colunas de fumaça que incendiarão, como White Feather viu o homem branco fazer nos desertos longe daqui. Só os que vem causarão doença, e um grande número morrerá. Muitos do meu povo entendem as profecias e estarão seguros. Esses que ficarão e também vão morar nos lugares onde mora meu povo estarão seguros. Então haverá muito para reconstruir. E logo, logo após os Pahana voltarão. Eles trarão com eles o amanhecer do Quinto Mundo. Eles plantarão as sementes da sabedoria deles nos corações das pessoas. Até mesmo agora as sementes estão sendo plantadas. Estes seguirão o “caminho” para o Aparecimento do Quinto Mundo.”

Os Hopi também predisseram que o coração da terra Hopi seria desenterrado, grandes perturbações desenvolverão um desequilíbrio na natureza, para os Hopi a terra deles é sagrada, é a imagem microcosmica do planeta inteiro; será refletida qualquer violação da natureza nos Quatro Cantos da Mãe Terra e será ampliada para toda parte da Terra.”

Quer entender mais e melhor? Junte um grupo de adultos e faça contato conosco. Levaremos até você nossa Roda do Arco Íris, para que possamos juntos refletir mais e mais a esse respeito.

Vem pra Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter