Caminho Espiritual e De Autoconhecimento

Caminho Espiritual e De Autoconhecimento

com Sem comentários

Por muito tempo não me enquadrava nos “padrões normais”, me sentia muito diferente das pessoas em geral, minhas percepções do mundo eram outras, mesmo não sabendo de onde vinha o que pensava e sentia, mas em uma coisa nunca deixei de acreditar, em Deus, só que era um outro Deus diferente dos falados em igrejas e templos, eu brincava que enquanto as pessoas se ligavam a santos, anjos, gurus, eu ia direto com o Criador, mas me sentia muito afastada Dele, estava completamente ligada na dualidade.

Mas ao mesmo tempo a densidade era muito grande, me sentia muito mal, muito perdida, eu falava de coisas que as pessoas não compreendiam e nem eu mesma, por muitas e muitas vezes quis me enquadrar a padrões, mas tinha uma força enorme dentro de mim que repelia tudo isso, foram anos muito difíceis, nem hoje as pessoas me compreendem, mas agora está tudo certo, pois deixei de preocupar-me com o que as pessoas possam pensar.

Nesse processo, fiquei muito doente, pois vivia em frequências vibracionais muito baixas de depressão e ansiedade. Tenho que agradecer muito a meus pais pois eles nunca desistiram de mim, sempre me trataram com muito amor, desde pequena fui tratar com a homeopatia, fiz terapia, yoga, pintava, desenhava, enfim eles sempre fizeram de tudo para que me sentisse bem e muito querida. Minha mente funcionava em padrões diferentes, o que fui descobrir a pouco tempo, com a internet e busca por conhecimento, li um texto sobre os Índigos, o que me chamou muito atenção, pois de todas as características eu tinha mais de 90%, mesmo assim, eu achava que não era uma índigo, imagina não sou assim, pois me coloquei em lugar tão ruim de baixa auto- estima, que não conseguia admitir isso, foi através de uma conversa com um amigo que me falou, que sim eu era uma Índigo.

Fui cada vez mais, estudando e lendo e fui novamente fazer terapia, agora artística, o que me trouxe muito reconhecimento do meu ser e quem eu sou e onde estou. Não me acho especial, porque ninguém é, mas diferente.

Em uma conexão espiritual que tive me disseram que vim para trazer o Amor, eu ri naquele momento, eu sabia do que falavam, não era esse amor dual, mas sim o Amor Divino, claro que minha mente consciente barrou isso na hora, mas fiquei pensando no assunto e falei a Deus, se for isso mesmo me mostre o caminho e logo depois conheci o livro Um Curso em Milagres, que foi o que abriu mais minha mente.

E hoje sinto que sim, vim para trazer o Amor, faço isso através da pessoa que me tornei e estou cada vez mais consciente da minha missão de me reconectar a Fonte Criadora e emanar o Amor às pessoas.

Tem sido um caminho espiritual de autoconhecimento, estudos e cura, muitas vezes é bem desafiador, mas como uma boa Índigo(rsrsrs) gosto de desafios.

Eu Sou o que Eu Sou!

Essa é Uma Mensagem De Amor e Luz
Bem-Vindos a Nova Era
Vamos Espalhar Nossa Luz.

Silmara Hornink (Escritora, Theta Healer e Reikiana)

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter