Ascender A 5ª Dimensão, É Se Reconectar Ao Amor

Ascender A 5ª Dimensão, É Se Reconectar Ao Amor

com Sem comentários

Estamos imersos na dualidade, nos sentimos completamente separados da fonte Criadora, como se Ela tivesse nos renegado, deixado a própria sorte, mas na verdade nós que nos separamos de Deus. Por vários motivos nos sentimos assim, a própria vida na 3ª dimensão faz isso, ao entrarmos nessa dimensão esquecemos completamente quem somos e nossa missão, por isso fomos nos apegando as coisas materiais e aos ditames do ego, que nos oferece uma felicidade efêmera.Hoje mais do que nunca somos convidados a nos voltar para nossa verdadeira essência de Luz, buscar dominar nosso ego e ter um novo olhar para a matéria, ver que tudo o que temos é para que nossa vida seja mais confortável e feliz, sem apegos e posses.

Estar na 5ª dimensão é começar a ver com os olhos do Amor, da Unidade e confiança. Pois assim começaremos a compreender a experiencia aqui na Terra, como um verdadeiro e grande aprendizado, para relembrar do Amor.

Para isso é preciso estar mais ciente de si mesmo e das artimanhas do ego, pois só assim conseguiremos domina-lo e viver com mais fluidez e leveza.

Para começar a ter noção disso, é preciso conseguir identificar os sentimentos que estão envolvidos em uma determinada situação. Se há paz, amor e tranquilidade pode ter certeza que faz parte dos direcionamentos de Deus, se ao contrário há dor, angustia e apego quem está ditando as regras é o ego.

Ir se dando conta dos direcionamentos do Amor nos faz caminhar com mais firmeza e ver que tudo faz parte de experiências que estamos tendo, não existe certo ou errado, e sim a quem damos atenção ao Amor que tudo abrange, ou ao ego que egocêntrico.

“O ego tem construído para ti uma casa depauperada que não te abriga, porque não pode construir de outra forma. Não tentes fazer com que essa casa empobrecida fique de pé. A sua fraqueza é a tua força. Só Deus poderia fazer uma casa digna das suas criações, que escolheram deixá-la vazia por desapropriarem a si mesmos. Apesar disso, a Sua casa ficará de pé para sempre e está pronta para ti quando escolheres entrar. Disso tu podes estar totalmente certo. Deus é tão incapaz de criar o perecível quanto o ego de fazer o eterno.”Um Curso Em Milagres LT 4-11-1,7

A 5ª dimensão não é ir a um lugar diferente, é se reconectar a si mesmo, elevar a vibração energética e se reconectar a Fonte Pai e Mãe.

Para isso podemos contar com o auxílio de uma legião espiritual, Espírito Santo, Jesus, Mestres da Fraternidade Branca, Santos, Eu Superior, anjos… é só pedir para que eles nos envolvam em sua energia de Luz, para que o melhor se manifeste em nossas vidas, dentro dessa Luz de Deus.

Vamos caminhando, nos curando e  ir nos percebendo cada vez mais como um Ser de Luz, uno a Deus.

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Dúvidas? Fale conosco…

Quer comentar algo? Escreva aqui ou nos busque nas redes sociais! 
https://rodadoarcoiris.wordpress.com

Facebook: Roda do Arco Íris- Índigo Cristal Diamante
E-mail: [email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink

 


Fonte:
Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
ASCENDER A 5º DIMENSÃO, É SE RECONECTAR AO AMOR
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter