As Escolas Estão Preparadas Para Essa Nova Geração?

As Escolas Estão Preparadas Para Essa Nova Geração?

com Sem comentários

A escola tem um papel muito importante na formação de um ser humano, juntamente com a família que é a base de tudo.

A minha pergunta é: Será que as escolas estão preparadas para essa nova geração?

Que é tão conectada ao mundo espiritual, fazem viagens astrais, são sensitivos, possuem uma sabedoria nata muito presente em seu ser, estão conectados ao mundo através da internet, conversam com pessoas do mundo inteiro, seja jogando ou trocando informações, possuem um mundo na frente de uma tela do computador ou celular.

Essas crianças estão dando trabalho na escola, não conseguem ficar paradas, não se interessam por matérias que muitas vezes não quer dizer nada para eles, pois não desperta um interesse autentico.

Sim é um grande desafio, para pais, educadores e toda a sociedade.

O mundo está mudando cada vez mais rápido e não estamos sabendo o que fazer com as crianças e jovens, eles estão crescendo infelizes, a escola se tornou um fardo muito pesado em suas vidas, onde deveria ser um momento feliz de despertar para o novo e de ter convivência saudável e feliz com os colegas, aprendendo a respeitar as diferenças e se tornando um adulto mais consciente do mundo e do Todo.

Nossas crianças e jovens estão cada vez mais, preferindo se isolar na frente do computador, não tendo uma convivência com a realidade da matéria, preferem os jogos onde se conectam a uma outra “realidade” e ali passam horas, fazendo daquilo a vida “real”.

Será que não está na hora de despertamos para essa realidade que está se apresentando tão fortemente, buscar soluções em uma nova maneira de todos verem a escola e o ensino?

As crianças, pais e professores estão angustiados com essa situação, pois não estão conseguindo enxergar saídas.

Acredito que essa nova maneira de pensar deva integrar a todos, pais, alunos e professores,  para começar a dialogar como trazer e ancorar novos conceitos de uma educação mais feliz e saudável, onde os alunos serão despertados para sua sabedoria interna.

A nossa proposta da Roda do Arco Íris é que nos sentemos em roda para conversar sobre esse tema e outros que envolvem as crianças e jovens.

Junte um grupo de no mínimo 10 adultos e levamos a Roda até vocês!

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter