As Crianças Tem Uma Conexão Maior Com Sua Divindade

As Crianças Tem Uma Conexão Maior Com Sua Divindade

com Sem comentários

Todas as crianças vem com um potencial lindo, uma conexão maior com sua divindade, sua vibração é do amor.

É importante para os pais e pessoas que cuidam delas nutrir tudo isso, principalmente o seu lado espiritual, que normalmente é deixado de lado. Tenho percebido que quem cresce sendo nutrido espiritualmente, possuí um maior equilíbrio tanto emocional, como físico, sabem que há algo maior e confiam na sua divindade e direcionamentos espirituais que recebe.

Espiritualidade, é a busca e conexão interna individual.

As crianças que conseguem manter essa conexão e estão mais na unidade, tem uma outra maneira de ver a si mesmas e ao mundo, possuem uma maturidade muito maior, não são tão atingidas pelas intemperes do mundo externo.

Elas aprendem muito mais com exemplos do que com palavras, por isso é muito importante os pais também procurarem a sua unicidade e se nutrir espiritualmente.

Outro dia conversando com uma mãe, ela me falava que ela e o marido, tinham uma forte ligação espiritual e trabalhavam ativamente isso neles e na criança, mas conforme ela crescia, estava se afastando do seu lado espiritual. Isso realmente pode ocorrer, mas é importante os pais continuarem a nutrir essa espiritualidade, sempre de forma amorosa.

Conforme a criança vai crescendo e entrando na adolescência pode haver uma separação mais intensa espiritualmente falando, ela está mais encarnada, mas se sua espiritualidade foi nutrida desde cedo, ela possui isso em seu ser físico e buscará por si só.

Os pais terem uma postura espiritual em casa e a todo momento, é muito importante, pois como disse, as crianças aprendem por exemplos. Nós mesmos adultos precisamos trabalhar muito isso dentro de nós, nos ligar a nossa divindade, mostrar as crianças a nossa unidade com Deus.

As crianças da Nova Era trazem uma nova postura, pois elas vem muito mais unas ao Amor.

Para nutrir cada vez mais é importante falar de Deus, ter momentos de conexão, através de meditação, nem que seja 5 minutos ao acordar e antes de dormir, perguntar depois para a criança o que ela tem experienciado nesses momentos, ter momentos de contato consciente com a natureza, mostrando que todos fazemos parte de Deus, como um grande corpo e que compomos esse corpo, e que todos somos irmãos.

Pais busque sempre o seu direcionamento interno e sua conexão com seu filho, pois perceberá o que importante para ele, e como deve conduzir da melhor maneira sua criação.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano E Silmara Hornink

Vamos começar a rever como tratar a nós mesmos e a todos, principalmente as crianças


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter