As Crianças, Nos Ensinam A Confiar Em Nossa Intuição

As Crianças, Nos Ensinam A Confiar Em Nossa Intuição

com Sem comentários

As crianças da Nova Era nos ensinam a confiar em nossa intuição e ligação espiritual, pois trazem muito presente essas ligações dentro delas.

Elas não questionam se estão certas ou erradas, em sua mente não há tanto barulho desnecessário e seu ego que fica julgando, não está tão desenvolvido, elas simplesmente ouvem sua intuição e seus guias espirituais e expressam.

Conseguem ter pressentimentos, preveem acontecimentos futuros, como, por exemplo, quem está ao telefone quando toca, quando alguém está chegando, se certa pessoa está feliz ou triste, elas são mais suscetíveis a captar as energias que estão a sua volta, por isso captam a intenção das pessoas.

Uma mãe me relatou que tinha comprado um presente para sua filha e não tinha falado nada, chegando em casa a filha perguntou, cadê a boneca que você comprou para mim.

Isso é algo que vamos ver cada vez mais acontecer, só é preciso ter certos cuidados para não estimular de mais ou reprimir isso dentro delas, estou dando exemplos até bobos, mas quando a criança começa a prever coisas ruins que acontecerão, começa a dar medo nos pais que acabam passando isso aos filhos, é muito importante nesses casos, auxiliar a criança a compreender essas intuições, e saber lidar com elas. Dependendo do caso faça uma oração, envie Luz, para que tudo ocorra dentro da Ordem Divina, para o bem maior.

Nesses casos se as crianças não forem bem orientadas, é onde poderão se fechar a esse dom e acaba por não ser bom, pois é uma energia forte que fica presa e que não conseguem lidar, podendo trazer algum tipo de desequilíbrio físico.

É importante olharmos para nós adultos e irmos reaprendendo a olhar para nós mesmos, o quanto isso também faz parte de nossa vida. Temos esse dom que está represado dentro de nós e que está lá para ser acessado e trazido ao consciente. Quando estamos vivendo no aqui e agora, sem angustias, medos e depressão, conseguimos ouvir mais nossa voz interna que vai nos dando direcionamentos, comunicando até acontecimentos futuros, quantas vezes temos premunições, conseguimos saber o que o outro está pensando e não damos a mínima para isso, vemos como um mero acaso ou como sendo coisas de nossa cabeça.

Ir tirando os véus que encobrem nossa visão nos mostra um novo mundo, e vamos tendo um novo olhar para nós mesmos, nos dando mais confiança em nossas intuições e direcionamentos espirituais.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano E Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter