As Crianças Cristal Possuem Uma Vibração Mais Sutil

As Crianças Cristal Possuem Uma Vibração Mais Sutil

com Sem comentários

A vida aqui na Terra por muito tempo tem sido dual, separada. Hoje começamos a compreender o sentido de Unidade, da conexão.

A dualidade leva ao medo, angustia, julgamentos, materialismo exacerbado, inveja, rancor e assim por diante. A Unidade leva a confiança, fé, sincronicidades e fluir.

As crianças da Nova Era vem com o sentido de Unidade bem mais elevado, mas podem se não forem bem orientadas e amadas, se ligarem as energias da dualidade, o que faz com que bloqueiem, sua Luz.

Precisamos lembrar que essas crianças que estão chegando, vem com uma forma mais próxima a unidade de ver e estar no Mundo, chegando com uma conexão mais ampla e elevada.

Tem sido um desafio para toda a sociedade  lidar com elas, pois muitos não compreendem isso, suas vidas são completamente material, tudo está nas velhas energias, compreendem o que veem com os olhos físico, tudo gira em torno do corpo físico e nutrem tudo isso, a todo momento e justificam isso como uma forma de se proteger, saber das coisas, se divertir seja assistindo televisão , filmes de baixa vibração e pior nutrem as crianças com isso. Tendo condutas ruins como se alimentar em frente a televisão, computador, celular, ter conversas ruins a mesa na hora das refeições.

Está mais do que na hora de olharmos o mundo de uma outra perspectiva e adentrarmos a uma outra dimensão do ser na Terra, honrar essas crianças é nutri-las de amor, direcionamentos amorosos, ensinamentos que estejam na conexão do amor, até o brinquedo que dão a elas deve ser visto por essa nova perspectiva e falar de amor, mostrar o quanto o nosso Planeta é bonito e amoroso, pois elas possuem uma vibração mais sutil e amorosa.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter