A Gratidão Abre A Porta Para A Luz

A Gratidão Abre A Porta Para A Luz

com Sem comentários

A Luz se faz presente agora na Terra, estamos nos abrindo ao novo e tendo novas percepções do Todo, muitos estão se sentindo perdidos, começam a enxergar a verdadeira Luz, mas, ao mesmo tempo, a vida parece um verdadeiro caos, como quarto escuro que foi iluminado e mostra tudo o que tem lá, tudo o que foi guardado durante muito tempo e não se consegue por ordem.

Primeiramente viva no aqui e agora, veja o que cada dia lhe apresenta, olhe a tudo como oportunidade de se libertar do que não faz mais sentido, o trabalho que já não ressoa ao coração, o relacionamento que já vinha se arrastando por tanto tempo, as energias densas ao que estava conectado, dores, angustias, ressentimentos, medos…

Se abra ao novo, agradeça cada oportunidade de estar aqui agora vivendo nesse momento, tudo pode ser benção ou tudo pode ser desgraça, olhe com os olhos do Amor que transforma tudo em bençãos.

A primeira coisa a fazer ao acordar, agradeça pelo dia e peça que o Espírito Santo eleve tudo a Ordem Divina e que só chegue a você e as pessoas que você ama o bem e o bom, acredite nisso do fundo do coração, vibre nessa frequência.

Durante o dia tenha momento de agradecimento, agradeça por uma conta paga, alguém que foi gentil, um milagre que conseguiu enxergar e se ligue a pessoas que tenham uma postura positiva diante a vida.

Ao deitar para descansar, procure ver no seu dia as coisas lindas que aconteceram e se não consegue ter esse olhar ainda, agradeça por estar aqui agora.

Agradeça sempre, pois a gratidão abre a porta para a Luz entrar e enxergar os milagres da vida.

Precisamos agora na Nova Era estar mais ligados a essas energias que nos elevam a vibração.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Deixe uma resposta

Subscreva a nossa newsletter