A Energia Mais Poderosa De Cura é o Amor!

A Energia Mais Poderosa De Cura é o Amor!

com Sem comentários

Vejo que nossa maior missão, hoje em dia é nos mantermos bem emocional e espiritualmente, estarmos cada dia mais fortalecidos.

Muitos que estão lendo esse texto, vêm em um trabalho de autoconhecimento e cura a bastante tempo e está mais do que na hora de usarmos todo nosso conhecimento, para estarmos cada dia mais conectados à energia mais poderosa que existe que é do Amor.

Albert Einstein já dizia:

“ …O amor é Luz, dado que ilumina quem dá e recebe. O amor é gravidade porque faz com que as pessoas se sintam atraídas uma pelas outras. O amor é potência, porque multiplica o melhor que temos, e permite que a humanidade não se extingua no seu cego egoismo. O amor revela e desvela. Por amor se vive e morre. O amor é Deus, e Deus é amor.”

Esta força tudo explica e dá sentido à vida. Esta é a variável que temos…

Para termos noção dessa poderosa força de cura, é preciso estar cada dia mais abertos a nos conectarmos a Deus que é o próprio Amor. Está na hora de nos voltarmos à nossa Divindade, sairmos da separação, que por tanto tempo fomos impostos e presos nessa dualidade da separação.

Caminhar no caminho do Amor exige muita disciplina interna, pois é no silêncio da mente que encontramos o caminho. O mundo pode estar vivendo no caos, se estamos cada dia mais nesse lugar de pura confiança, nada nos atinge. É um trabalho intenso e árduo no começo, mas com o passar do tempo tudo vai se tornando mais leve e fluído.

Vamos nos abrir e nos conectar a essa energia, peçamos e recebamos esses direcionamentos internos.

Estamos sendo chamados a todo momento a nos unirmos em Amor, por isso a Roda do Arco Íris está com um grupo lindo no Facebook.

Silmara Hornink (Theta Healer e Reikiana)

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter