A Cura é O Amor!

A Cura é O Amor!

com Sem comentários

A cura é o Amor!

Eu passei por épocas muito desafiadoras na minha vida, onde tive que me superar, superar minhas dores, angustias, medos, falta de amor-próprio…

Eu trabalhava sozinha então colocava um CD da Louise Hay para ouvir todos os dias. Ela se curou de um câncer, usando o poder do amor. Não foi da noite para o dia que passei a me amar, mas, pelo menos, saia do caos da minha mente e via que tinha algo muito maior.

Deus sempre me ajudou, mesmo eu não enxergando isso, o Amor Divino esteve sempre comigo, mesmo quando eu não estava.

Eu não sei muito bem o que há dentro de mim, dizem que quanto mais desafiadora é sua vida, mais você terá que buscar essa força dentro de você para transmutar e assim auxiliar seu próximo. E hoje é isso estou fazendo aqui falando para vocês, sobre o poder do Amor.

Um dia meus amigos espirituais de Luz me falaram: Você veio para trazer o Amor. Na hora não acreditei. Disse: amor que amor, eu não sei o que é isso, vocês estão de brincadeira, mas algo muito forte tocou meu coração. Depois de passar aquela briga com meu ego, disse a Deus: está bem, então me mostre como, pois não sei. A partir dai os caminhos foram se mostrando e cada dia mais estou me curando e quanto mais me curo, mais quero auxiliar as pessoas a encontrarem o amor dentro delas. Não atingi a iluminação, a minha está longe de ser perfeita, tenho muitos desafios todos os dias, mas procuro ser cada dia melhor para mim mesma e meu próximo

No livro de ouro de Saint Geramin, canalizado ele fala que a maior força do Universo é a poderosa presença Eu Sou, quando dizemos Eu Sou, trazemos para nós o poder de ser quem realmente somos, Deus.

Eu Sou é a presença do Amor, que cura a tudo, que Jesus usava pois ele sabia que era o próprio Amor. O Amor vibra em 500 Hz, uma das maiores frequências que existe.

Eu tenho uma prática que voltei a ter a pouco tempo, pois tinha deixado de lado, mas senti que precisa novamente me reconectar ao Amor.

Por isso a todo momento vou para frente de um espelho, olho bem fundo em meus olhos, me reconectando a minha alma e digo: Eu te amo; te amo muito; tenho muito orgulho de você; agradeço por ser quem você é; amo cada célula do meu corpo; passo a mão pelo meu corpo e vou falando o quanto me amo. Depois digo: Eu Sou, o que Eu Sou (3x), eu Sou o Amor; Eu sou a saúde; Eu sou a Paz; Eu sou a perfeição Divina.

O melhor remédio que podemos dar a nós é esse, o melhor creme anti rugas, o melhor creme para o cabelo; o melhor revitalizante; a melhor vitamina…

Faça isso e depois me conte, como sua vida melhorou.

Essa é Uma Mensagem De Amor e Luz
Bem-Vindos a Nova Era
Vamos Espalhar Nossa Luz.

Silmara Hornink (Escritora, Theta Healer e Reikiana)

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter