A Busca De Nossa Luz, Nossa Divindade

A Busca De Nossa Luz, Nossa Divindade

com Sem comentários

Aos olhos de muitos estamos vivendo no caos, na bagunça, mais do que nunca precisamos buscar a paz interna, a nossa reconexão Divina.

Por muito e muito tempo perdemos nossa conexão Divina, procurando fora de nós a nossa Essência, procurávamos a Deus como algo externo e quando tudo estava muito ruim, quando já não sabíamos mais o que fazer, daí nos apegávamos em orações e promessas.

Hoje nossa busca tem que ser na ligação ao Amor Divino, que nunca nos deixou, pois só assim conseguiremos nos manter firmes. Muitos ainda procuram fora, o que traz muitas incertezas e medos, o equilíbrio vem de dentro, isso só é conseguido aquietando a mente, não é no caos da mente, olhando para fora, buscando na matéria, querendo acumular mais e mais coisas como se isso desse segurança, e vemos que isso não dá nenhuma segurança, pois nada disso traz a paz, só encontramos dentro de nós essa intereza e quietude, no momento que nos concentramos em nós mesmos, que ouvimos o chamado do espírito, que diz olhe para dentro, olhe para dentro, se conecte a sua divindade.

Deus quer que nos aquietemos e ouçamos sua voz, que direciona e abre caminhos para buscar a verdadeira felicidade que está na alma, e quando encontramos nos sentimos unos a Deus.

Pare por um momento tenha essa conexão com você, a mente é tagarela, fica falando, mas se concentre em sua respiração e a cada pensamento que vem, deixa vir e ir, não fique criando em cima dele, com o tempo vai conseguindo estar cada vez mais em paz e a mente vai ficando mais devagar, até o momento que ela pouco fala e você consegue ouvir Deus falar ao seu coração, nesse momento sentirá uma felicidade que pode até atordoar, nesse momento vivera a verdadeira comunhão com Deus.

Deus quer que procuremos por Ele a todo momento, como se fosse um grande amigo, a quem queremos contar tudo, nossas angustias, medos e alegrias, Ele nos espera pacientemente, como um Pai Amoroso.

Nós somos filhos do Rei e vivemos como mendigos, temos direito a tudo, como um filho muito amado, só precisamos nos conectar e pedir que a abundancia Divina se manifeste em nossas vidas.

Muito está acontecendo fora, mas precisamos estar internamente firmes e conseguiremos passar por essas energias divergentes, sem nos afetar tanto.

É chegado o momento de nós nos recordarmos de quem realmente somos e assim podermos assumir nosso poder Divino

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Qualquer Dúvida fale conosco!

QUER COMENTAR ALGO? ESCREVA AQUI OU NOS BUSQUE NAS REDES SOCIAIS!
HTTPS://RODADOARCOIRIS.WORDPRESS.COM
FACEBOOK: RODA DO ARCO ÍRIS- ÍNDIGO CRISTAL DIAMANTE
E-MAIL: [email protected]
KALU SCRIVANO E SILMARA HORNINK


Fonte:
Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
A BUSCA DE NOSSA LUZ, NOSSA DIVINDADE
Ver Artigo Original


Subscreva a nossa newsletter