Filme Índigo na Maia e em Faro

com Sem comentários

Poster Filme ÍndigoOs eventos de Casa Índigo têm sido recebidos de braços abertos nos vários locais onde tem sido possível deslocar-nos com a apresentação do Filme ÍNDIGO.

Desta vez estivemos na Maia, Porto nos dias 22 e 23 de Outubro e no Algarve, em Faro a 5 de Novembro.

Em ambas as localidades se assistiu ao mesmo fenómeno surpreendente: as entradas esgotaram uma semana antes da apresentação e ficaram dezenas de pessoas sem poder assistir à exibição.

O filme foi visualizado, aproximadamente por 450 pessoas, que também participaram nas palestras e debates.

Pedimos a todos os que não tiveram ainda oportunidade de assistir à sua exibição que aguardem, porque brevemente faremos novas apresentações, que estão já a ser agendadas.

Índigo é realmente uma agradável envolvencia no tema Crianças Índigo e uma emocionante relação entre educação e espiritualidade.

É abordada uma nova forma de percepcionarmos e vivenciarmos a espiritualidade sem que esta esteja ligada a nenhuma religião ou seita e muito menos a fanatismos ou fundamentalismos esotéricos, mas outrossim à essência do próprio ser humano que é um ser espiritual por excelência, que aceitou e se encontra, provisoriamente, a fazer uma experiência humana.

Grace, a criança índigo interdimensional e figura central do filme vem mostrar ao mundo que é fácil relacionarmo-nos com os fenómenos intuitivos, extra-sensoriais e multidimensionais, basta “acreditarmos” em nós próprios e nas nossas próprias capacidades de seres Multidimensionais.

Não é por acaso que estas crianças estão a nascer agora no nosso planeta, indicando o caminho da mudança através de novos valores completamente opostos ao materialismo vigente aparentemente instalado.

Os Índigo apresentam novos valores de autenticidade, autonomia, integridade e verdade que poderão conduzir-nos ao mundo mágico da Felicidade e Serenidade, fazendo desabrochar em cada um de nós a semente espiritual que faz parte integrante da nossa essência como seres do Universo.

É este o segredo e ao mesmo tempo o Milagre porque esperamos há tantas gerações e que nos trará finalmente um Poder Índigo inabalável.

No meu próximo livro “Poder Índigo e Evolução Cristal” desenvolvemos estes temas mais detalhadamente.

Esperamo-vos nesse dia para agradecermos pessoalmente todo o apoio e interesse que têm demonstrado pelas nossas actividades, extensivo a todos os que colaboram desde o início nos eventos de Casa Índigo proporcionando a divulgação e reflexão, cada vez mais aprofundada do tema Índigo, abrindo o caminho da evolução a muitas consciências que neste planeta aspiram por Paz e Harmonia.

Com Amor Incondicional

Tereza Guerra

Subscreva a nossa newsletter