Dia Mundial do Índigo 2007

com Sem comentários

Dodecaedro Indigo Eolution

As crianças são fruto da evolução da humanidade, por isso o Universo está a brindar-nos com seres, cada vez mais especiais: as Crianças Índigo e Cristal.

Abre o coração e a mente e acredita que com as energias das crianças da nova era e os desafios que colocam à sociedade actual é possível construirmos um Mundo Melhor!

Crianças Índigo / Famílias e Controlo de Energias

No passado sábado dia 27 de Janeiro de 2007 festejámos o Dia Mundial dos Índigos em Portugal em dois locais simultaneamente, Lisboa e Porto.

Este é o terceiro ano consecutivo que a Casa Índigo celebra o Dia Mundial dos Índigos, a primeira vez foi com a exibição o filme Índigo proveniente dos Estados Unidos, uma produção de James Twyman, o qual foi visto por mais de 100.000 pessoas em todo o mundo, num só fim de semana e em Portugal cerca de 400 pessoas assistiram à sua exibição.

Já é para nós tradição festejar esta data, até porque foi a partir da preparação deste evento que começámos a organizarmo-nos com o fim de dar resposta a muitas famílias, que na nossa sociedade, não entendiam o que se estava a passar com as suas crianças. Muitos começaram a perceber que se estava a passar um fenómeno algo diferente, que afectava as famílias e as escolas deste país.

Com a exibição, pela primeira vez, em Portugal do filme The Indigo Evolution de James Twyman e Neal Donald Walsch chegámos a um maior número de crianças, famílias, escolas e educadores, que puderam reflectir mais aprofundadamente sobre o fenómeno índigo.

Mas que fenómeno é esse e que crianças são estas?

Dia Mundial Indigo 2007Nada disto é estranho ou esquisito, fruto da imaginação de alguns fantasiosos espiritualistas, como já têm referido os que se consideram cépticos, por excelência.

Vivemos na era do mecanicismo e materialismo exacerbados e, frequentemente esquecemo-nos de quem somos e da nossa própria origem e missão neste planeta.

As crianças e os jovens de hoje, não são mais do que fruto da evolução da nossa espécie humana, mas elas não fazem outra coisa senão imitar-nos constantemente e nem assim percebemos. Numa sociedade hiperactiva onde o tempo não chega para nada e todos andam a correr todo o dia, as crianças não fazem mais do que tentar imitar os adultos, mostrando características de hiperactividade, défice de atenção, impulsividade entre outras.

A ciência está finalmente a chegar à conclusão de que não somos mais do que energia e isto muda completamente todos os padrões e noções antigas em que a nossa cultura e tradição acreditaram durante séculos.

Um novo paradigma está a invadir este planeta e tem a ver com a tão anunciada era de aquário. É por isso que as crianças que já estão entre nós trazem novas programações e, vêm preparadas para um futuro que se aproxima a grande velocidade de 2012.

A preocupação de pais e educadores com o futuro, exigindo das crianças e jovens competências idênticas às que lhes foram passadas pelos seus progenitores, não estão a conseguir convencê-los a seguir velhas estruturas ou sistemas instalados em falsas regras do “politicamente correcto”. Com o avanço tecnológico não sabemos o que acontecerá daqui a alguns poucos anos, mais vale que os preparemos para fazerem aquilo que mais os entusiasma e apaixona, porque aí teremos a certeza de que serão brilhantes e geniais.

Tínhamos preparado para este dia a apresentação do filme A Profecia Celestina, mas fomos contactados pela Lusomundo informando-nos que este irá para as salas de cinema a partir de Fevereiro.

No entanto. é importante que o maior número possível de pessoas veja este filme e se for possível incentivem amigos e conhecidos a lerem o livro do mesmo autor. Porque é urgente que todos comecem a perceber que a energia existe, podendo dominar-nos, a muitos níveis, se não aprendemos a controlá-la.

As crianças índigo já trazem consigo muitas capacidades e potencialidades energéticas, intuitivas, perceptivas, mas necessitam ser orientadas e é esse o nosso trabalho na Casa Índigo. Os nossos terapêuticos e psicólogos ajudam a crianças e os jovens a saberem lidar com as suas energias seguindo a sua intuição, equilibrando as suas emoções e sintonizando-se com as Leis Universais.

Muitas situações que surgem nas escolas e no seio familiar não são mais do que questões energéticas, que quando começam a ser percebidas e controladas adequadamente tudo se harmoniza e estabiliza.

Escolhemos o filme A Evolução Índigo que foi exibido em estreia mundial, em mais 300 salas do que no ano anterior no dia Mundial do Índigo de 2006 e enchemos de novo um grande auditório, graças ao entusiasmo de todos os que participaram activamente e aos nossos colaboradores que com muita dedicação e amor incondicional prepararam as várias actividades: a encenação de “A Pequena Alma e a Terra” de Neal Donald Walsch, com participação das crianças dos grupos de Auto Consciência Índigo. Alguns dos nossos terapeutas apresentaram imagens de vídeo com representações específicas dos atendimentos e actividades que desenvolvem na Casa Índigo.

O Dia dos Índigos é um dia que mundialmente foi escolhido para a celebração da MUDANÇA que está a acontecer no nosso Planeta. Todos juntos poderemos construir um NOVO MUNDO, onde possa florescer a Paz, o Amor, a Harmonia e a Sabedoria Universais.

A Casa Índigo agradece à sua equipa de colaboradores, que mais uma vez esteve presente, ajudando e participando activamente. Um agradecimento também especial à equipa que preparou as crianças para a encantadora peça teatral e para quem fez o cenário.

O Universo está a brindar-nos com seres bastante especiais, que são as crianças de hoje e, portanto, chegou a hora da verdade e o momento da MUDANÇA.

Não são as crianças que têm que começar este processo de mudança, somos nós que devemos começar a abrir os nossos corações e a acreditar que é possível construir um MUNDO MELHOR, mais justo, mais autentico, mais verdadeiro e estas crianças estão connosco para nos ajudarem e imitarem pela positiva.

Faz anos que foi assassinado Gandhi e é hora de vivermos finalmente a Paz, através da Comemoração deste dia AZUL!

A cor Azul Índigo é caracterizada como azul profundo, intenso, repleto de PODER DIVINO que faz parte da aura destas crianças, e simboliza a MUDANÇA da nova ENERGIA ÍNDIGO e que se está, pouco a pouco, a instalar no nosso planeta.

Lembremos sempre que através do azul do céu, dos mares, dos oceanos podemos proclamar um futuro de HARMONIA, AMOR e PODER ÍNDIGO através da arte de se levar a PAZ ESPIRITUAL a todo o nosso Planeta Azul.

É hora de abrir o nosso coração e compreendermos a mensagem do filme A Evolução Índigo:

O ser humano tem dons e potencialidades que pode e deve desenvolver para realizar e cumprir a sua Missão de vida em toda a sua plenitude.

Estamos gratos a todos pela Unidade,

In lak`esh
Tereza Guerra

Subscreva a nossa newsletter