Dia Fora do Tempo 2017

Dia Fora do Tempo 2017

com Sem comentários

Kin 63, Noite Espectral Azul (25 de julho de 2017)

“Sonhar é um dom que nos leva à felicidade”.

Quando reflito neste pensamento, inspiro-me no horizonte do sonhar e na magia de realizar. Pequenas realizações constroem grandes feitos. Entrega e coragem nos levam ao inimaginável. Tudo começa numa vontade, num pequeno pensamento. A magia da realização nos une e nos eleva para o Ser Superior. Façamos deste momento uma grande oportunidade.

O Dia Fora do Tempo é um dia muito especial e que queremos viver como Tempo é Arte, é também um dia de Paz e de Perdão Universal.

O dia 25 de julho, é o Dia Fora do Tempo, segundo o calendário Maya das 13 Luas. Esta data fecha o ciclo de luas do ano. E é esta data que os povos antigos usavam para celebrar e comemorar a arte, a beleza, a alegria e a vida….

Nesta data, que pode ser comparada com o Reveillón, recebemos a oportunidade de meditarmos e ampliarmos a nossa conexão com o planeta.

O mundo precisa de um dia fora do tempo, agora mais do que nunca!

Este é o quinto ano no ciclo de 7 anos (2013-2020) dos Sete Anos de Luz até à abertura dos portais.

Neste Dia Fora do Tempo abrimos o quinto Portal de Luz ao Amor… porque é tempo de pôr em prática os nossos sonhos de Paz e Amor Universais neste Planeta!

 

É também o Dia da CELEBRAÇÃO GLOBAL DA ÁGUA

Dr. Masaru Emoto, o mensageiro de água, foi um forte defensor do calendário de 13 Luas, e criou o Dia Mundial da Água em 25 de julho para uma maior valorização da ÁGUA de forma a coincidir com o Dia Fora do Tempo, dia de Paz  Universal. Vamos mergulhar nas profundezas do Oceano do Tempo e sincronizar a nossa festa com a cerimónia global da Bênção da Água em nome da purificação e cura do nosso Planeta!

 

Na Casa Índigo faremos no dia 25 de julho próximo, a Meditação do Dia Fora do Tempo, como já é habitual, celebrando a Vida, a Água, o Amor e a Cultura pela Paz no nosso Planeta.

A comemoração deste dia começa com uma pequena abertura relembrando a nossa conexão com o planeta, seguida pela Prece das Sete Direções Galácticas e por fim a Meditação da Ponte Arco-Íris.

Vem e junta-te a nós nestas celebrações para juntamente abrirmos mais um portal de Luz para o nosso Planeta Terra, dia 25 de julho pelas 20h na Casa Índigo.

Vale a pena conectarmo-nos com esta vibração e celebrar mais esta data tão importante no Calendário Maya das 13 Luas. A todos desejamos um lindo Dia Fora do Tempo! Que ele seja mágico e possibilite a expansão da tua luz e da tua Paz interior.

 

Evento no Facebook

Dia Fora do Tempo 2017

Terça-feira, 25 Julho 2017 8:00 pm

@ Casa Índigo

Creator: Casa Índigo

 

Subscreva a nossa newsletter