Você Tem Estes 6 Sentidos Psíquicos?

Você Tem Estes 6 Sentidos Psíquicos?

com Sem comentários

Assim como um rio, a informação espiritual está constantemente fluindo. Às vezes, pessoas sensíveis alcançam e tocam estes rios de informação naturalmente.

Às vezes essas habilidades estão também relacionadas com ondas de rádio, onde nos sintonizamos na procura das diferentes frequências. Esta informação é recebida pelos nossos sentidos psíquicos ou superiores e, normalmente, são mais dominantes num ou dois destes sentidos.

Algumas pessoas que naturalmente se conectaram com estes sentidos podem ser um pouco sobrecarregadas por isso no começo. É preciso tempo e prática, mas pode tornar-se uma experiência controlada e até mesmo divertida ao longo do tempo.

Nós temos cinco sentidos principais; visão, audição, cheiro, sabor e toque. Também temos sentidos psíquicos. Normalmente nós alinhamos estes sentidos com os nossos 5 sentidos básicos, pois torna-se mais fácil de entender e de treinar.  Também acrescentamos um sexto sentido na lista dos sentidos psíquicos, porque há um maior senso de intuição que é importante quando se estudam as habilidades psíquicas.

Os Sentidos Psiquicos começam com o prefixo “clair” da palavra francesa que significa “claro”: Clarividência, Clariaudiência, Clariodor, Clarigustação, Clarisensitividade e Claricognição.

  1. Visão espiritual é conhecida como Clarividência

    ClarividênciaEsta é a habilidade que é mais conhecida é a capacidade em que usamos o terceiro olho para ver além do que os nossos olhos normais podem ver.  Através da meditação, as pessoas são capazes de usar isso para visualizar  remotamente outros lugares, outros tempos e até mesmo, ter visões ou vislumbres de possíveis futuros cronogramas.O nível de detalhe depende da habilidade.  Assim como algumas pessoas têm uma visão melhor do que outros, algumas pessoas vêem em pormenor e cor, enquanto outros apenas obtém vislumbres dos lugares longínquos e têm de descobrir o que significa. Pessoas com clarividência tornam-se às vezes artistas para expressar o que eles estão vendo.

  2. Audição limpa é conhecida como Clariaudiência

    ClariaudiênciaClariaudiência é a capacidade de ouvir além do ouvido físico. Às vezes as pessoas ouvem música, palavras ou sons em suas mentes que ultrapassam o que normalmente ouvimos.  Por exemplo, uma canção vai ficar presa na sua cabeça, apenas para descobrir que seu melhor amigo tem estado a ouvir essa música todo o dia. Muitas vezes as pessoas com este dom tornam-se músicos, dançarinos, cantores, oradores ou escritores. Às vezes a sua conexão com a música é tão poderosa que eles têm quase uma experiência fora do corpo quando a escutam. A sua conexão com a vibração e o significado das palavras também pode ir muito além de uma pessoa comum.

  3. Cheiro limpo é conhecida como Clariodor

    ClariodorClariodor é a capacidade de buscar os cheiros que estão além do que está no mundo físico.  Eles podem cheirar uma marca particular de charuto ou perfume de um ente querido e percebem que eles precisam de lhes falar. Eles também podem ter um maior senso de olfato e detectar mudanças no clima e prever tempestades próximas. Às vezes as pessoas que dominam esta habilidade apreciam cerimónias de chá, degustação de vinho ou gostam de plantar flores nos jardins.

  4. Paladar limpo é conhecida como Clarigustação

    ClarigustaçãoÀs vezes as pessoas são capazes de saborear além do que está na sua comida.  Por exemplo, num restaurante, alguém pode sentir que a sua comida tem um gosto ruim, apesar de toda a gente estar a gostar.  O que eles podem estar a sentir é que o cozinheiro estava de mau humor e o que eles estão provando é essa energia negativa na comida. Eles também podem apanhar o gosto da comida que seus amigos mais próximos estão comendo.  Às vezes, repentinamente, pode ter o desejo de um dos melhores cozinhados de sua avó, depois dela ter partido, o que pode ser uma conexão vibracional do outro lado do véu. Como provavelmente pode adivinhar, pessoas que dominam esta área muitas vezes gostam de  cozinhar e tentam fazer comidas exóticas.  Elas praticamente podem saborear a cultura e a história por trás do alimento e podem ser muito exigentes.  Essas pessoas são melhores na deteção de toxinas nocivas em seus alimentos e até mesmo OGM.

  5. Sentimentos claros são conhecidos como Clarisensitividade e também tem fortes ligações com Capacidades Empáticas

    ClarisensitividadeClarisensitividade é ser capaz de sentir para além da amizade ou sentir um espírito.  Isto é frequentemente reconhecido em gêmeos quando um é ferido fisicamente e o outro sente o mesmo.  Às vezes, as mães sabem, de repente, que seu filho está ferido e, até mesmo, sentem a dor na parte do corpo onde a criança está ferida. O outro lado deste sentido é o senso Empático onde as emoções são partilhadas. Já estiveste realmente chateado e inseguro, porquê? Só para, mais tarde descobrir, que o teu melhor amigo estava realmente irritado ou chateado? Somos mais sensíveis do que nós pensamos e acidentalmente podemos apanhar o que outras pessoas estão sentindo. Pessoas que são extremamente sensíveis nesta área podem estar a conduzir numa estrada e, ao passar uma pessoa que lhes é completamente estranha, obter um fluxo das suas emoções. As pessoas que são dominantes nestes sentidos  procuram, frequentemente, maneiras de aliviar a dor dos outros.  Tornam-se curadores, terapeutas, palestrantes motivacionais e sobretudo sensíveis e compreensíveis amigos.

  6. Conhecimento premunitivo é conhecido como Claricognição

    ClaricogniçãoClaricognição é saber sobre eventos ou pessoas, sobre os quais, normalmente, não teria nenhuma maneira de saber. Tal  como, saber intuitivamente que alguém precisa de ajuda ou que haja um terremoto acontecendo do outro lado do mundo.  Às vezes este dom poderá avisá-lo que algo vai acontecer no futuro, para que possa  ser sábio e preparar-se. Embora este dom se possa confundir um pouco  com clarividência, é um saber a um nível mais profundo do que apenas ver.  Muitas vezes isso está ligado à fé e orientação divina.  Confie e siga seus instintos e o fluxo irá levá-lo para onde precisa ir na vida.

Pode ter todos os sentidos?

Sim. Temos todos os sentidos, no entanto, às vezes eles estão adormecidos ou esperando por nós para reactivá-los.  Às vezes podemos ter tido uma experiência ou duas em cada uma destas áreas, mas somos ensinados a tratá-las como sendo mera coincidência.  O que temos de fazer primeiro é reconhecer e admitir que estamos a viver algo real; então seremos capazes de fortalecer os sentidos através da prática e meditação.

  • Você já teve alguma dessas experiências?
  • Que outras experiências teve com sentidos psíquicos?

Fonte: http://thespiritscience.net

Subscreva a nossa newsletter