Os Índigo são crianças de hoje ou de amanhã?

Os Índigo são crianças de hoje ou de amanhã?

com Sem comentários

Ao falar de Criança Índigo significa ter presente a cor azul-índigo que a envolve, também denominada aura. Todo ser vivo possuiu energia vital, contudo estas crianças, apresentam-na levemente azulada. Um estudo feito em Londres pelo Charing Cross Hospital Medical School, confirmou ser a aura visualizada por técnicas electrofotográficas de alta frequência podendo indicar estados de saúde da pessoa embora, normalmente não seja visível aos olhos.

As crianças Índigo são crianças especiais que “decidiram” nascer neste momento no nosso planeta com uma missão e objectivo: mudar a consciência da humanidade! São consciências evoluídas e inteligentes que poderiam ter nascido só daqui a 100 anos, mas resolveram vir antes para abrir os caminhos e ajudar nas mudanças planetárias. Apresentam temperamento forte, determinado são, normalmente, lideres e não aceitam autoritarismo, apresentam comportamentos de difícil integração e dificuldade de relacionamento.

Os Índigo geralmente desmotivam-se na escola com tarefas repetitivas, enfadonhas. São hiper- activos, têm muita energia e sensibilidade, não conseguem ficar quietos a menos que algo lhes interesse realmente. São atraídos e realizam-se em actividades artísticas: música, teatro, escrita, espiritualidade, pintura… Leais aos amigos acreditam em honestidade e ficam desconcertados com injustiças, desonestidade, e corrupção…

Estes seres especiais sabem que não vieram para ser compreendidos mas para compreender e ajudar neste momento crucial de transformação da humanidade. Portanto chegou o momento de derrubarmos velhos paradigma, honrando esses “seres de nariz empinado” como presentes, em vez de os vermos como problemas…respeitando-os, ajudando-os a cumprir a sua missão, aprendendo com eles, escutando-os, amando-os.

É hora de abrirmos os corações à grande sabedoria que eles trazem e quando mudarmos de atitude eles também alterarão seus comportamentos, porque eles não são mais do que espelhos da sociedade em que estão inseridos!

Tereza Guerra

 

Adaptado do livro:

Sale
Madie, Uma Criança Índigo? - Tereza Guerra
Madie, Uma Criança Índigo? - Tereza Guerra
Madie, Uma Criança Índigo?

A Princesinha da Luz

 17.00  6.50
Adicionar

 

Subscreva a nossa newsletter