Documentário ‘A Evolução Índigo’

com Sem comentários

As Crianças Índigo são apenas uma fantasia de alguns indivíduos, ou há provas reais em como elas realmente existem? E talvez o mais importante, saber qual é o propósito destas crianças, o que estão a fazer aqui? Será que és um índigo?

Se estiver a ler este artigo, a resposta é provavelmente sim, mesmo que não acredite.
Neste documentário, o que vai ver, é uma coleção de entrevistas com algumas das mais incríveis crianças do planeta actual, juntamente com aqueles que se tornaram mestres nas áreas de medicina, psicologia, educação, filosofia, e até mesmo religião – que se distinguiram nas suas áreas de especialização, providenciando informação para que responda a estas perguntas por si mesmo.

A Evolução Índigo é um documentário sobre a mudança da raça humana e a evolução para além dos 5 sentidos, tendo em conta a esfera do pensamento, emoção e vibração de todas as espécies para além do reino físico. Se todo este conceito de Crianças Índigo é novo para si, ou se já estuda  este fenômeno há algum tempo e se interessa por aprender mais, este documentário entusiasmará a sua mente.

Disfrute!

O termo “Índigo” refere-se à cor Índigo da Aura vista em volta de certos indivíduos que mostram o que alguns poderiam chamar de “capacidades valiosas” ou talvez até a celebre frase “não sei o que é”, sei que apenas brilha quando eles utilizam as suas capacidades. Muitas vezes, são rotulados como sofrendo de uma espécie de deficit (ADD, ADHD, Dislexia…) que vem realmente da sua inconformidade com a autoridade, juntamente com as suas capacidades de pensar criativamente, a confusão mental e o caos que aparece por serem obrigados a viverem numa sociedade que está fora do seu paradigma mental e espiritual. (isto é: O que significa que as pessoas não se abracem umas às outras, onde quer que elas estejam?!).

“A Evolução Índigo ilumina as vidas das crianças referidas como ‘Índigos’. O filme descreve-os como criativos, excêntricos e independentes. Impacientes com o status quo, estas crianças possuem um alto grau de integridade e intuição. Muitos são, muitas vezes,  tanto inteligentes como talentosos nas áreas de arte e tecnologia, e diz-se que alguns trazem consigo o dom da cura”.

Como irá ver neste documentário, na maioria das vezes,  estas crianças são demasiado espertas  para a idade bem como muito sensíveis sob todos os aspectos – fisicamente, emotivamente e espiritualmente, e nem sempre se sentem confortáveis nos seus corpos. Facilmente experimentam uma espécie de sobrecarga sensorial, o que requer a atenção de alguém, que se preocupem consigo, que os escute, para ajudá-los a enraizar e estar presentes nos seus corpos. Enquanto os seus comportamentos são instáveis, a filosofia e a perspectiva de vida é muito consistente – têm um alto nível da consciência social e um desejo de fazer do mundo um lugar melhor.

Verifique e veja para si mesmo como se sente!

Subscreva a nossa newsletter