Tereza Guerra

Tereza Guerra

Kin 212, Humano Autoexistente Amarelo

Tereza Guerra é licenciada em Filosofia pela Universidade de Lisboa. Possui pós-graduações na área em Educação, Psicologia e Filosofia. Adquiriu o grau de Mestre em Ciências da Educação pela Faculdade de Ciências de Lisboa. Entre 2005 e 2012 frequentou a Universidade de Salamanca, tendo concluído Doutoramento em Psicologia Educacional na Universidade Fernando Pessoa, Porto.

Tese de Doutoramento de Tereza Guerra

A sua experiência profissional é de 22 anos no Ensino da Filosofia e também na Área da Formação de Professores. Há cerca de 28 anos que desenvolve e investiga sobre a Educação e Formação de Crianças, Jovens e Educadores com publicações nestas áreas. É Formadora Acreditada pelo Ministério da Educação, desde 1997 nas áreas de Filosofia; Administração Educacional; Área Escola; Concepção e Organização de Projectos Educativos; Didácticas Específicas e Relação Pedagógica.

Tem desenvolvido Acções de Formação para Professores e Educadores sobre o tema: Educação, Inclusão e Crianças Índigo.

Desenvolveu aptidões nas áreas da Psicologia Transpessoal, Método de Controlo da Mente, Desenvolvimento Consciêncial e Pessoal, possuindo o grau Mestre de Reiki Multi Dimensional e Cura Quântica.

Possui Certificate of Attendance (1º, 2º e 3º grau) do Programa Internacional de Educação de Bach. É Registered Practicioner (BZP-2011-0427E), registada pelo Dr. Edward Bach Centre de Inglaterra.

Possui ainda diploma de Hado Instructor School / Membro Internacional Hado, certificado pelo Dr. Masaru Emoto, Fundador do Emoto Peace Project. A Hado Instructor School permite obter um conhecimento único fundamental sobre a energia da palavra e da comunicação e sobre os poderes curativos da água que são transmitidos em todos os seus seminários e conferências.

Publicou em Setembro de 2004 o primeiro livro em Portugal sobre “Crianças Índigo”, o qual é em Dezembro de 2007, reeditado pela editora Sinais de Fogo com o título “Crianças Índigo e Cristal” com mais informações sobre as crianças da Nova Era e novidades acerca das actividades e projectos desenvolvidos pela Casa Índigo.

Co-fundadora com Alain Aubry da Casa Índigo, Tereza Guerra desenvolve um projecto de apoio a crianças índigo e jovens índigo, esclarecendo pais, educadores, professores, psicólogos, médicos, terapeutas e todos aqueles que estão em contacto com crianças e jovens.

A Casa Índigo tem organizado conferências, palestras, workshops, seminários, exibição de filmes sobre o tema Crianças Índigo: tais como Índigo e Índigo Evolution. Estes eventos têm-se realizado com a colaboração de várias Instituições Educativas, Universidades, Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Centros Culturais ou na Área da Psicologia e Saúde.

Livros Publicados

Sale
Crianças Índigo e Cristal - CAPA
Crianças Índigo e Cristal
Crianças Índigo e Cristal

A ponte arco-íris de novas dimensões e vibrações

A Educação do Novo Tempo

 17.67  15.00
Adicionar
Sale
Madie, Uma Criança Índigo? - Tereza Guerra
Madie, Uma Criança Índigo? - Tereza Guerra
Madie, Uma Criança Índigo?

A Princesinha da Luz

 17.00  6.50
Adicionar
Sale
Tereza Guerra | O Meu Filho é Especial
O Meu Filho é Especial - Contracapa do livro de Tereza Guerra
O Meu Filho é Especial

Como educar e estimular crianças com capacidades sensoriais invulgares

 17.50  15.75
Adicionar
Sale
Tereza Guerra | Poder Índigo e Evolução Cristal
Poder Índigo e Evolução Cristal - CONTRACAPA
Poder Índigo e Evolução Cristal

Autoconsciência Índigo para Jovens e Adultos

 14.14  12.50
Adicionar
Sale
Sincronário da Paz - Ano 114 - CAPA
Sincronário da Paz - Ano 114 - CONTRACAPA
Sincronário da Paz 2015

Ano Mago Planetário Branco (2015-2016)

 8.50  5.00
Adicionar
Sale
SPALTRON 2 - Tereza Guerra & Alain Aubry
SPALTRON 2 - Contracapa
Spaltron e o Menino Índigo Que Veio das Estrelas

Nikto decide ir conhecer o planeta Terra

 9.89  8.75
Adicionar
Sale
SPALTRON - O Mistério dos Maias - Tereza Guerra & Alain Aubry
SPALTRON Contracapa
Spaltron, O Mistério dos Maias

O Calendário Maia contado para crianças dos 9 aos 99 anos.

 19.18  17.00
Adicionar