Lançamento do livro ‘O Poder Índigo’

com Sem comentários
Poder Índigo na FNAC do Colombo 2005
Poder Índigo na FNAC do Colombo 2005

Estava previsto temporal em toda a Europa, no entanto um raiozinho de sol anunciou este evento do dia 26 de Novembro de 2005 —Kin 227, Mão Rítmica Azul— cuja mensagem era a cura, segundo Alain Aubry, que começou com uma explicação sobre o Calendário Maia das 13 luas, referenciado num dos capítulos deste livro.

Várias missivas chegaram de gente que foi seguida por um raio de sol e que, por fim, viram um lindo e mágico Arco-íris instalar-se no Colombo pelas 16h30m.

O momento foi mágico, algo bastante especial para os colaboradores de Casa Índigo, que participaram com muito empenho no evento. As orientadoras dos grupos “Autoconsciencia” referiram-se às suas experiências, o que dinamizou a cerimónia. Não faltou a presença amiga do editor da Novalis com as suas pertinentes palavras… Um bem-haja a todos!

A intenção prioritária deste livro foi revelar experiências de pessoas que leram o livro Crianças Índigo e se sentiram identificadas. Índigo é um tema controverso pois consegue envolver todos: os que gostam de espiritualidade e os que não têm crença alguma, mas porque têm filho, aluno ou conhecido são obrigados a questionarem-se.

Como aconteceu, com uma médica, cujo filho de 4 anos fala, com naturalidade, que o tio foi seu irmão numa vida anterior… quando tocam à porta sabe quem está do outro lado… revela capacidades telepáticas com familiares… Comentava:

“ainda bem que escreve sobre estas assuntos, porque começava a perturbar-me, pois sempre fui agnóstica e desligada destes fenómenos, mas agora não tenho dúvidas que eles existem. Vivo-os com o meu filho…”

São casos verídicos, que acontecem no nosso país, nas famílias, nas escolas…. e não podemos ficar indiferentes.

A educação deveria ser uma prioridade, porque as crianças aprendem por imitação, o exemplo dos pais, educadores e da sociedade é fundamental, para que uma verdadeira mudança aconteça. Somos fruto da educação que recebemos. Quantas vezes não passamos por dificuldades pelo facto de acreditarmos em falsos paradigmas, que nos foram impostos, tendo que limpar o que nos impede de evoluir e nos afecta gravemente. Necessitamos de uma educação nova, autentica e mais humana, pois a criança ou o jovem, é um todo que necessita desenvolver harmoniosamente as suas potencialidades a nível, não apenas racional, mas criativo, espiritual, multidimensional, intuitivo, telepático e noutras vertentes que fazem parte integrante de todo o ser humano.

Se não pudermos mudar a instituição educativa pelo menos sejamos autênticos e utilizemos ferramentas e técnicas capazes de ajudarem pais e educadores a encontrarem o caminho duma evolução consciencial integrada e integradora, para que todos possam desenvolver o seu Poder Índigo.

Este é um livro diferente que tem a coragem de apresentar verdades e novas formas de cura, não só no âmbito da educação como da vida, oferecendo directrizes a todos aqueles que querem despertar para os novos valores conscienciais.

Tereza Guerra

Sale
Tereza Guerra | Poder Índigo e Evolução Cristal
Poder Índigo e Evolução Cristal - CONTRACAPA
Poder Índigo e Evolução Cristal

Autoconsciência Índigo para Jovens e Adultos

 14.14  12.50
Adicionar

Subscreva a nossa newsletter