Comunicar Telepaticamente com Bebés e Crianças Especiais

Gostava de saber o que o bebé ou filho necessita ou pensa?

Este workshop é vocacionado para pais, educadores de infância, terapeutas de bebés e/ou de crianças especiais (por vezes diagnosticadas como portadoras de autismo, síndrome de asperger, paralisia cerebral, trissomia XXI, entre outros…).

Ao lidar com um bebé ou uma criança especial surge uma maior necessidade de compreensão de um choro ou certos comportamentos sem explicação. Neste encontro vamos estabelecer uma ligação essencial para compreender quem não comunica através da comunicação telepática. Este tipo de comunicação, que significa sentir à distancia, proporciona assim um precioso auxilio numa vida ou fase onde a comunicação é um obstáculo a uma maior interação e harmonia.

A Telepatia é uma percepção extra-sensorial comum a todos os seres que ainda precisa de ser reforçada e validada devido à nossa ligação exclusiva ao universo dos cinco sentidos. Através deste encontro abrimos também espaço para a cura dos relacionamentos familiares mediante uma conexão mais profunda, energética e espiritual com o bebé ou criança.