Bio-Magnétismo Médico

Terapia eficaz e segura para recuperar e manter a saúde.

A Teoria do Par Bio-Magnético Médico foi criada pelo Dr. Isaac Goiz Durán (1988). Segundo ele, grande parte das doenças são provocadas por alterações fundamentais do pH (potencial de hidrogénio) nos tecidos ou órgãos internos, dando origem à presença de vírus, bactérias, fungos e parasitas.

O Dr. Goiz afirma que toda a patologia começa com o desequilíbrio de pontos relacionados entre si possuidores das mesmas características bioenergéticas, ainda que estejam situados em locais distintos do corpo humano. Assim chama-lhe “par bio-magnético”, pois observa que num desses pontos produz-se acidificação e no outro produz-se alcalinização. Isso faz com que num ponto se acumulem vírus e no outro bactérias. Basta colocar dois simples ímanes (pólo negativo e pólo positivo) nesses pontos localizados no corpo humano para que os vírus e as bactérias que podiam afectar negativamente o organismo percam a sua capacidade patogénica e o organismo se equilibre de novo.

Na prática o bio-magnetismo através da sua simplicidade, demonstra ser uma nova disciplina terapêutica na busca da cura ou melhoria de doenças como a diabetes, tuberculose, psoríase, fibromialgia, artrite reumatóide e muitas outras, uma vez que abordamos directamente a doença e não os sintomas. O tratamento bio-magnético tem demonstrado ser muito eficaz, quando comparado com outros, em virtude de não serem usados químicos para eliminar as patologias, evitando desta forma alguns efeitos colaterais nefastos para a saúde humana.

Existem mais de 200 pontos de rastreio, permitindo que o organismo encontre de novo o seu equilíbrio interno e a sua perfeita harmonia de funcionamento. Assim de uma forma simples retomamos o nosso equilíbrio físico, energético e emocional. É um tratamento não invasivo, cómodo, indolor, relaxante e, neste sentido, esta terapia é não só curativa, mas também preventiva.

 

Duração da terapia

A terapia de Bio-magnetismo dura aproximadamente uma hora e meia. O tratamento é feito através da colocação de ímanes de baixa intensidade em vários locais do corpo e por cima da roupa. Normalmente, para se conseguirem resultados são necessárias duas a três sessões espaçadas ao longo de um a dois meses, dependendo sempre da patologia.

 

Reiki

A Terapia do Bio-Magnétismo Médico é complementada com uma sessão final de Reiki para que a pessoa fique mais harmonizada e serena.

Rei significa universal e refere-se ao aspecto espiritual, à Essência Energética Cósmica que permeia todas as coisas e circunda tudo quanto existe. Ki é a energia vital individual que flui em todos os organismos vivos mantendo-os simultaneamente.

O método Reiki é um sistema natural de harmonização e reposição energética que mantém ou recupera a saúde, reduz o stress e desperta o poder de cura que existe em cada um de nós.

 

Nota: A Terapia do Bio-Magnétismo Médico e a aplicação de Reiki não substituem a medicina nem o aconselhamento médico.

 

  • Horários: Quinta-feiras à partir das 17:30 horas, através de marcação prévia
  • Primeira Consulta: 80 Euros
  • Continuidade: 60 Euros
  • Ligue para: 21 442 0197
  • Dinamização:
  • Categorias: